𝚂𝚎𝚡 𝚊𝚗𝚍 𝚃𝚎𝚚𝚞𝚒𝚕𝚊

6.6K 488 787
                                    

------------

Você é o pecado mais gostoso que eu cometeria todos os dias.

O evento já havia começado na praia muito frequentada pelas pessoas mais ricas que obtinham conforto, luxo gastando seus dólares em prostitutas e bebidas caras. Bares noturnos, clubes de Stripers, absolutamente tudo o que os americanos buscavam como prazer contínuos.

Lauren se mantinha dentro daqueles negócios sujos, não era uma mulher inocente pois ela sabia exatamente o que fazia e o que pagava.

Vivendo dentre a imundície impura do sexo procurando incansavelmente a sensação de viver gastando sua fortuna, na verdade a fortuna que era de sua família e que eventualmente caiu em suas mãos como herdeira assim como seus irmãos.

A bilionária caminhou com propriedade sendo acompanhada pela recepcionista e Karla Morelo, onde passariam a noite durante e após o evento, Loews Miami Beach era sem dúvida um dos hotéis mais caros e exuberantes de toda a cidade. A estrutura com paredes brancas inspiradas em um palácio como a casa branca, possuía luzes aos redores e plantas exóticas que foram transportadas da Austrália para a decoração. Era muito frequentado pelos empresários, pouco pelos famosos.

Descrição e luxo duas palavras que combinavam perfeitamente como os serviços de Karla Morelo e o que ela precisava.

- Me sigam por gentileza reservamos a cobertura mais sofisticada com os serviços especiais de núpcias como a senhorita solicitou. – Karla ergueu a sobrancelha olhando fixamente para Lauren que se manteve séria ouvindo a funcionária.

- Ótimo. – Respondeu simples não entregando demasiado, pois seus verdes estavam no decote da mulher latina ao seu lado enquanto caminhavam, ela vestia um vestido curto em v mais solto com tecidos de sedas. As cores eram brancas e contendo pérolas em detalhes chamativos e adequados, os cabelos castanhos volumosos soltos e brincos de prata combinavam com suas joias.

O perfume doce e intrínseco que exalava de seu pescoço lhe chamava os lábios rosados e suas mãos em segurá-la como uma puta que era. Seus pensamentos eram os mais vulgares que poderia possuir, Morelo ajeitou seus cabelos sabendo que a mente de Lauren queimava em ansiedade de estar dentro dela pois seu olhar não omitia o que queria.

Karla mastigou os chicletes e em seguida mordeu os lábios jogando seus longos cabelos para o lado quando chegaram na porta dupla da suíte branca com desenhos dourados e uma plaquinha cinza indicando a sofisticação. Enquanto a funcionaria verificava algo em sua pasta caminhando um pouco a frente, Karla aproveitou para desferir todo seu deboche cotidiano.

- Núpcias? Já está me pedindo em casamento? – Debochou com um sorriso desavergonhado em um murmuro inclinando para si. Lauren fechou o semblante ao se aproximarem da recepcionista.

- É apenas o que eu preservo em usufruir pois eu quero além do serviço total. – A modelo entendeu perfeitamente o que aquilo significava, sexo e orgasmos. Lauren definitivamente era a mulher mais peculiar que ela havia encontrado.

- Que delícia era exatamente isso que eu queria. – Sua voz soando indecente atraindo os olhares da recepcionista que nada disse, mas ela desconfiava sobre seus serviços pois já estava acostumada com toda aquela movimentação diária.

Homens casados frequentavam aquele hotel levando suas prostitutas, traindo suas mulheres que acreditavam que estavam em viagens para trabalho, outros marcavam presenças por vezes preferindo não se arriscarem muito.

- Obrigada pela recepção. – Lauren comunicou após a mulher lhe entregar um cartão de acesso em tons de preto e detalhes prateados.

- Nós que agradecemos a sua preferência senhorita, os serviços de limpezas e frigobares, alimentação estão inclusos sobre o catálogo próximo aos telefones e é só ligar para a recepção e enviaremos imediatamente. Informamos todos os serviços disponíveis para sua assessora quando ela veio mais cedo para alugar o quarto. 

BLACKOUTTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang