New England

496 36 3
                                    

Boa leitura!

Pov's Helena


Logo após o almoço terminamos tudo oque tinha ser feito na casa de meus pais,o caseiro já está chegando pra ficar nesse final de semana e o próximo,pois vamos ficar nos estados unidos por uma semana,agora nós estamos no Aeroporto Santos Dumont.

-Voo 202,passagem para Washington, Estados Unidos da América-A voz fala e ecoa por todos os lados e cantos do Aeroporto,essa merda de voz é sempre a mesma.

-Vamos,é o nosso!-Minha mãe fala,já começando a caminhar,porém meu pai pede calma.

-Calma que eu vou buscar um café sem açúcar.-ele diz,típico,ele nem vive sem café!

-Tá bom Roberto,mas se você demorar nós vamos entrar e te deixar aí!-ela diz ameaçando ele,que ri completamente sarcástico.

Enquanto isso nós o aguardamos na fila,o engraçado é que ele sempre está de cara fechada,e é com isso que ele consegue pegar o lugar da fila dos outros,e nem é por gosto,mas ele dá medo nas pessoas.

Ainda estou meio pensativa por ver o Velho Buzzer dentro de um caixão,pra mim ele ainda está vivo,meio que ainda não caiu a ficha,sabe?,alguns de vocês devem me entender.

Eu tento evitar ao máximo esses pensamentos,até nisso eu sou parecida com meu pai,ambos estávamos ao máximo para falar sobre sentimentos,eu acho que todo esse tempo de serviço nos fez assim.

É nesses pensamentos em que eu adormeço na aeronave.

Pov's marcus

Eu estava acordando quando recebi uma ligação,eu estava com uma mulher na cama,e eu nem lembro o nome dela!.

Buzzer tinha falecido,foi um choque gigante para a cidade toda,todo mundo conhecia ele,mas pra mim...e pros meus amigos foi mais que isso,ele foi o cara que nos treinou lá em 1979!.

e nós ganhamos esse jogo de basquete, nós fomos os únicos que demos a Vitória para o Buzzer,e isso nem são palavras minhas,ele mesmo nos disse isso em um churrasco de família.

falando em família,faz um bom tempo que não vejo Lenny,e nem Karen, já que o Hollywood mora em Los Angeles,Karen no Brasil,ambos eram meus melhores amigos.

os outros patetas eu quase sempre tô' junto, vocês devem estar estranhando esse meu jeito um pouco mais sério,mas na real, eu sempre fui assim..por dentro!

acho que na real,esse negócio de eu ser considerado um "não vale nada"talvez seja porque eu nunca me casei e tive filhos,e vivo adoidado por aí,mas eu sempre pensei em me casar,ter filhos,criar uma família só minha,que eu criei!.

ter uma mulher,uma esposa,isso sempre foi um dos meus sonhos!.

São mais de trinta anos,e eu nunca achei essa mulher,talvez ela sequer exista!.

eu sempre fui assim por dentro,sério,talvez essa seja a consequência de ter tido um pai bêbado e uma mãe que eu mal conheci,mas por fora eu pareço ser um doido irresponsável, são só aparências,e isso, ninguém sabe, além de mim...


Algumas horas depois eu já tinha me arrumado,e ido para o funeral,odeio funerais,eles sempre me deixam muito estranho.

O local do funeral fica muito perto,e eram umas duas horas da tarde?,eu estava olhando meu relógio quando ouço a voz de Lenny.

-Já não disse?nada de celulares, Greg!-Lenny diz se virando para um de seus filhos

Você me faz todo sentido/Marcus HigginsWhere stories live. Discover now