Kmart

353 27 6
                                    

Boa leitura!

Pov's Helena

Quando eu ponho meus pés para fora de casa sinto o sol batendo em meu corpo,me fazendo ficar tonta,não dou muita importância e sigo meu caminho em direção a garagem.

Ainda tenho o Impala,mas uso pouco,tenho medo de estragar ele, imagina!, então eu vou em direção a Toyota preta,e a ligo dando partida indo em direção a loja.

Demoro cerca de dez minutos até chegar a "Hermosa Boutique",pois moramos um pouco afastados da cidade,não muito,mas o suficiente para termos criação de animais e espaço.

Assim que chego entro fazendo com que o sininho da porta faça barulho,chamando atenção de Roxanne e Penny.

-Bom dia garotas!-desejo deixando minha bolsa no balcão observando o local.

-Bom dia!-Penny deseja a mim anotando algumas coisas em um papel branco e lápis

-Buenos Dias-Roxanne fala com seu sotaque espanhol,que nunca muda!.

-Temos o que pra hoje?-pergunto arrumando meus sapatos Loubutin.

-Algumas encomendas,pouca coisa-ela diz suspirando,a clientela aqui não é muita,pois a loja é recente,e é super normal isso.

-Com o tempo isso muda,a loja é recente!,daqui a pouco não terão nem tecidos por aqui-digo tentando a animar.

-Espero que sim-ela diz,hoje não irei ficar muito tempo,preciso passar lá na Kmart comprar mais ração pros cavalos e alguns pregos para concertar o celeiro.

Roxanne também não vai demorar muito,ela vai malhar juntos com as outras meninas,eu até iria,mas tenho muita preguiça pra isso!,já corro cinco KM por dia e meus exercícios são cuidar da horta e dos animais, então...

-Eu tenho alguns compromissos e depois vou à apresentação de Balé da minha filha, então fique na loja até a hora do almoço-Roxanne diz enquanto vai buscar sua bolsa no sofá de canto da loja.

-Ah pode deixar, ninguém vem aqui mesmo-Penny diz sorrindo,essa daí não me engana...,alguma coisa ela tem

-Sei-ela diz,tenho certeza que Roxanne quase revirou seus olhos.

-Ah!,ãhn,o Leonard ainda fala de mim?-Leonard?,quem é esse?,olho confusa para Roxanne que me olha sem entender nada também,apenas colocamos as nossas bolsas em nossos pulsos ao mesmo tempo.

-Leonard?-ela pergunta sem entender,eu não vou dizer nada..

-Seu marido!-ela diz se pondo de pé,ah se eu fosse eu quebrava a cara dela!.

-Ah,o Lenny!-Roxanne diz como se fosse óbvio,quem chama o Lenny de Leonard?

-Ah,tá bom eu devia ter te contado antes de começar a trabalhar aqui,mas ele já foi meu namorado!-ela diz suspirando,eu fiquei chocada,até arregacei meus olhos pra ver se eu ouvi certo.

-Ah..,e quando vocês namoraram?-Roxanne diz se aproximando do balcão perigosamente,eu não vou fazer é nada,se tiver barraco eu filmo e mando pra Deanne!.

-Sexta série!, ficamos uma vez,rachamos um chiclete no recreio-ela diz sorrindo nostálgica,já entendi tudinho,essa daí é mais iludida que eu.

Ela começa a rir e Roxanne mexe a cabeça como se pedisse socorro pra mim,que faço um sinal com as mãos,indicando que deveríamos ir embora e deixar essa louca aí.

Penny diz que trouxe um bilhete trocado entre os dois,algo sobre prendedor,que por acaso está em seu cabelo,espera...essa mulher usa esse troço a trinta anos?,cruzes,essa sabe ser iludida,merece até respeito.

Você me faz todo sentido/Marcus HigginsWhere stories live. Discover now