Capítulo 5 |Caminhando ao vento

1.9K 211 95
                                    

Este capítulo faz parte da nova versão do livro.

Há uma semana você me disse:
Você acredita que nunca estarei muito longe?

Se você está perdido, apenas me procure, você me encontrará na região das estrelas do verão.

Walking in the Wind
- One Direction

Ao levantar da cama, a exaustão domina meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao levantar da cama, a exaustão domina meu corpo. Permaneço sentado e escondo o rosto nas mãos, sentindo a dor nos olhos. Respiro fundo, tentando dissipar a sensação de peso que parece esmagar meus ombros.

Tenho o hábito de não dormir bem por causa dos meus pesadelos, e já se passaram duas semanas desde que vi Katerina. Duas semanas que me forcei a deixá-la ir para casa sozinha.

Duas semanas desde que soube do acidente com a mãe dela. Anne vem me atualizando sobre o que aconteceu, e tudo o que mais desejo é poder ficar perto da pequena estrela, mas é um caralho de difícil.

Nunca estive tão exausto de fingir. Detesto mentir. Detesto fingir que não gosto dela. Odeio ter que fazê-la pensar que a odeio, e a irrito por isso, quando a verdade por trás de toda essa merda é que gosto de sentir a raiva dela contra mim, e é tudo que posso ter dela.

Não tive tempo de conversar com Anne ontem e tentar extrair informações dela. Apenas entreguei uma cápsula do tempo que ela me ligou incomodando para comprar enquanto voltava do treino. Não faço ideia para que Anne queria aquilo, ou o que quer enterrar.

Tudo está de pernas pro ar.

A luz da manhã ilumina meu quarto, quase ofuscando minha visão quando finalmente levanto a cabeça. Estou com algumas partes do corpo doloridas após ter treinado para os próximos interclasses da escola.

O problema é que não estou treinando apenas nos horários de treino, estou treinando em excesso para tentar distrair toda essa confusão da minha cabeça.

Mal consigo olhar para a cara daqueles imbecis, ou ter que aguentar uma aula inteira diante de murmúrios. Só gostava de ir à escola por causa da Kate, só para implicar com ela, e agora mal faço ideia de quando a rotina da escola retornará a ser a mesma. Eu sinto tanto pela mãe dela.

Não faço a mínima ideia onde é a residência dela, e mesmo se soubesse e fosse lá, o que eu diria? "Olá, minha estrelinha, estou aqui para uma visita de cortesia porque estou tão preocupado."

Ela me botaria para fora aos pontapés, assim como me bateu semanas atrás, algo que não me importei nem um pouco.

O despertador marca sete horas. Dirijo-me ao banheiro e tomo um banho para afastar a sonolência. Deixo-me envolver pelo vapor que se forma ao abrir a porta.

Shadows of the HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora