Capítulo 6 |Últimas despedidas

1.8K 174 111
                                    

Este capítulo faz parte da nova versão do livro.


Você irá ligar para me dizer que está bem? Porque eu me preocupo com você a noite toda
Não cometa os mesmos erros que eu.

Safe Inside
- James Arthur

NOVA YORK

⸺ Deveríamos experimentar aquela montanha russa! Estou com medo dessa casa mal assombrada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⸺ Deveríamos experimentar aquela montanha russa! Estou com medo dessa casa mal assombrada. ⸺ Olha desconfiada. ⸺ Parece pior do que a do ano passado. ⸺ Anne resmunga, enquanto estamos na fila do trem fantasma, cercados pela agitação do parque de diversões.

⸺ Não precisa ficar assustada, Anne. Esses monstros não são reais.

Os verdadeiros monstros habitam em nossas cabeças.

É meu penúltimo dia em Nova York, e o parque abriu há apenas três dias. Como nossa última despedida, Leo sugeriu que viéssemos nos divertir aqui, na intenção de me deixar com o coração na mão.

A Sra. Fernandez se recusou a nos trazer, mas o pai de Leo se mostrou tão animado como uma criança para nos acompanhar. Ele também está ansioso para ir no trem fantasma, disputando com o filho para ver quem se assusta mais.

O Sr. Thomaz Fernandez é moreno, assim como Leo. Usa óculos de vista e, em todas as vezes que o vi, ele está com suéteres e roupas casuais.

Anne está claramente apreensiva, enquanto Davi mantém uma expressão neutra, nem feliz, nem assustado. E eu? Bem, estou disposta a fazer tudo, contanto que estejamos juntos.

Esta é a segunda vez que viemos a um trem fantasma; no ano passado, não parecia tão assustador como hoje. Se não estivéssemos acompanhados pelo pai de Leo, provavelmente seríamos barrados na fila por não termos um adulto responsável conosco.

Eu não me importaria de ir na roda gigante e ter uma conversa tranquila enquanto estivéssemos lá em cima, mas Leo insistiu, prometendo irmos em qualquer outro brinquedo juntos depois. O ambiente ao nosso redor está vibrante, com o som de risadas e gritos, também há a música típica do parque.

Anne está logo atrás de mim, juntamente com os garotos, e minha sobrancelha arqueia ao avistar Liam entrando na área da fila sem ser barrado, sua altura abrindo caminho entre as pessoas. Ele parece estar procurando Anne, seu olhar percorrendo a multidão até encontrá-la.

Não o via desde o último dia que fui à escola; o incêndio saiu nas notícias de Nova York, e se não tiver dedo do Liam nisso, eu mudo meu nome. Vi claramente sua expressão ficar sombria quando Leo contou sobre o professor ter afrontado a loira, e ele sempre parece ter alguma necessidade de se vingar.

Estamos todos agasalhados, o frio ainda é meio presente devido à chuva de ontem. Liam está com o capuz sobre a cabeça, e agora vejo Jonah seguindo-o como um carrapato.

Shadows of the HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora