e agora? nao sei

12 2 8
                                    

S/n pov🌺

Passaram-se dois anos desde que eu e o Gael nos separamos oficialmente, mas mesmo assim, vez ou outra nos encontrávamos secretamente. Naquela noite em particular, quando ouvi o som das pedrinhas batendo na minha janela, meu coração saltou com a esperança de que fosse ele. E era. Gael, com aquele sorriso malandro que sempre me fazia derreter, estava no quintal da casa da Nelly, invadindo nosso cantinho especial.

Sorri de volta para ele e não hesitei em sair pela porta dos fundos, mesmo sabendo que estava quebrando todas as regras. Mas naquela hora, com ele ali, a luz do luar refletindo em seus olhos, nada mais importava. Deitamos na grama macia e ficamos horas contemplando as estrelas, perdidos em conversas e risadas, como se o tempo tivesse parado só para nós.

E assim se passou um ano inteiro, cheio de encontros secretos, risos compartilhados e momentos mágicos sob o céu estrelado. Mas tudo mudou em uma noite aparentemente comum, quando Gael sugeriu algo que viria a transformar completamente o rumo das nossas vidas em 2024.

O intervalo chegou, e eu caminhava pelos corredores da escola com um sorriso bobo estampado no rosto, procurando por Lucas, o objeto dos meus pensamentos mais recentes. Cada passo que eu dava parecia mais leve, e minha mente estava repleta de expectativas e planos para o que viria a seguir.

Finalmente o avistei, a poucos metros de distância, e meu coração deu um salto de alegria. Antes que eu pudesse chegar até ele, porém, fui interrompida por Lorena, que me abraçou por trás, me pegando de surpresa.

Lorena: S/n, estava te procurando por toda a escola! Onde você estava?

Eu: Ah, Lolo! Estava... indo fazer uma coisa.

Lorena: Tipo o que?

Eu: Tipo... pedir o Lucas em namoro.

O rosto dela passou por uma rápida transformação, indo da surpresa à incredulidade em questão de segundos.

Lorena: Nem acredito!

Eu: Sim, acredite.

Lorena: Não, não é possível! O Lucas? Você está brincando, né?

Eu: Por que seria?

Lorena: Garota, o Lucas é um tremendo babaca.

Eu: E daí, amiga? Ele é bonitinho.

Lorena: Você está maluca?

Eu: Ah, Lorena, deixa de ser chata! O que pode dar errado?

Lorena: Você tem coragem de perguntar?

Eu: Amiga, o Lucas pode ser um idiota, mas ele é legal.

Lorena: Tão legal que ficou dois anos tentando te roubar do Gael... e parece que conseguiu, né?

Eu: Detalhe bobo. Olha quantas qualidades ele tem.

Lorena: Hum, duvido.

Eu: Duvida?

Lorena: Duvido!

Eu: Então olha só - com determinação, caminhei até ele.

Ele estava rodeado de pessoas, conversando animadamente, e a visão de Amélia ao seu lado fez meu coração dar uma pequena apertada. A presença dela sempre me trazia um misto de sentimentos, afinal, ela era minha amiga, mas também tinha uma história complicada com Lucas. Aquela cena fez com que uma onda de dúvidas e incertezas invadisse minha mente, me fazendo questionar se realmente estava pronta para dar esse passo.

Gael passou por mim na hora e me deu um sorriso bobo do tipo "oi gatinha", fazendo meu coração bater mais rápido. Eu estava realmente em dúvida se ele era a escolha certa. Fiquei ali, parada, observando os três, Lucas, Amélia e Gael, cada um com sua própria presença e aura. Lucas, o centro das atenções, irradiando confiança e arrogância, como se o mundo girasse ao seu redor. Amélia, com sua doçura fingida e olhar penetrante, capaz de enfeitiçar qualquer um que cruzasse seu caminho. E Gael, com seu sorriso charmoso e olhar cheio de mistério, como se guardasse segredos profundos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 12 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Bora tentar ser mais que amigos? ( de novo? ) #2 Gael x Você Where stories live. Discover now