20

243 14 6
                                    

Isadora....

Bom gente hoje faz dois meses que eu descobri minha gravidez, não vou mentir que eu estou desesperada pois só tenho 18 anos, mais se Deus quiser vai dar tudo certo.

Desde que contei pro terro ele mudou muito, ele tá mais carioso e vive cuidando de mim, conversa com minha barriga e a coisa mais fofa nem parece que era aquele, marrento  todo cheio de marra e com a cara fechada.

Tenho várias fofocas pra conta pra você como agora eu tô morando com o terro, poisé povo, e a Gabi tá sério com o ret e no maior love e a minha mãe que agora está namorando sério com o boy dela, e Bruninha que descobriu que tá grávida tabem. só babado forte monas.

E eu tô a qui em casa me arrumando pra ir na minha primeira consulta no médico, não vou mentir que eu tô bem animada viu o um pouco tes..(sou tirada do meus pensamentos)

Terro: já tá pronta Isadora - aparece na porta do quarto.

Isadora: tooo - falo pegando minha bolsa e indo até o mesmo que sela nossos lábios com um beijo.

Terro: vamos minha buchada.

Isadora: vamos - falo descendo as escadas juto ao mesmo.

Saímos de casa e entramos no carro, e logo terro liga o carro indo direto pro consultório que tinha alim mesmo no morro.

Depois de alguns minutos chegamos no consultório, e assim que chegamos já chamaram nosso nome.

Fomos pra sala e assim que entramos já demos de cara com a médica, a gente se senta nas cadeiras que tinha na sala.

Doutora: bom me chamo Lara, vamos ver esse bebezinho lindo mamãe e papai - fala dando um sorriso gentil pra nos - bom mamãe eu preciso que você se senti aqui e levante o vestido.

Vou até um tipo de cama a onde ela tinha apontado levanto meu vestido e deito sobre.

Doutora: bom vou passar o gel na sua barriga e um pouco gelado, tudo bem - faço que sim com a cabeça e logo ela passa o trem na minha barriga.

Doutora: como posso ver seu bebê está ótimo e está se desenvolvendo bem, querem escutar o coração??

Isa e terro: sim.

A médica clica em um botão fazendo um som por toda a sala com um batimento bem  baixinho que me fez chora, alim eu percebi que eu estava não só carregando um bebê mais sim o gerando ele que logo estaria pela casa correndo e me chamando de mamãe, tipo e uma mistura de sensação.

Terro: nosso bebê - fala no meu ouvido.

Medica: bom finalizamos por aqui mamãe, vou passa algumas vitaminas pra você tomar e pessoa que não Fassa muito esforço até por que você está nos primeiros dias de gestação.

Assim que saímos da sala a médica passou alguma receita que logo fomos na farmácia, e depois fomos para casa que assim que eu cheguei eu capotei monas, vida de gravida não ta fácil.

Gente esse capítulo não foi corrigido.

Gente dei uma sumida mais já
Estou de volta viu kkkkk

PERDIÇÃO - 𝒸ℴ𝓂𝓅𝓁ℯ𝓍ℴ 𝒟ℴ 𝒜𝓁ℯ𝓂𝒶ℴ ꨄ︎Where stories live. Discover now