001

41 9 4
                                    

Tudo começou na ilha da irmandade , onde um ruivo agiota e um garoto de moletom roxo discutiam por conta de um simples mal entendido .

Mal entendidos podem se resolver facilmente , talvez com um pedido de desculpa ou ouvindo a parte da outra pessoa , mas não esse mal entendido , no fim isso gerou uma guerra , mas vou começar do começo , vou começar do primeiro mal entendido entre melhores amigos .

- Apuh eu não vou mudar a cor da minha casa por que você quer - dizia o garoto de moletom roxo enquanto discutia com o ruivo a sua frente .

- Lg eu já falei todas as casas estão seguindo um padrão , uma paleta de cores , não dá pra você ser o único diferente - o ruivo falava tentando não se alterar mas falhando miseravelmente.

- Apuh esquece eu já fiz minha casa , ela vai ficar aqui e pronto , agora a culpa minha se você é velho e tem toc - o moreno falava com uma certa risadinha no final .

- primeiramente eu não sou velho , segundo eu não tenho toc e terceiro se todo mundo tá seguindo uma paleta de cores você é obrigado a seguir também - o ruivo já estava furioso com Lg , desde que Lg se mudou para a ilha da irmandade , ele não queria mais seguir as regras que Apuh havia colocado , em anos de amizades Lg nunca foi de se opor mais de um tempo pra cá ele estava agindo de modo estranho .

-Apuh faz o seguinte vai mandar em qualquer pessoa menos em mim , eu já fiz a minha casa , já terminei , e já me mudei , eu não vou mudar todo o meu projeto porque você quer - Lg estava furioso com Apuh .

- Lg então faz o que você quiser , e esquece de mim - Apuh deu as costas para Lg e saiu resmungando em direçao a sua casa , enquanto Lg estava com um sorriso vitorioso e voltou para sua casa .

Um tempo depois Pedrux apareceu na casa de Apuh ...

- oie - disse Pedrux ao entrar com a chave reserva , mas Pedrux viu Apuh deitado no sofá - irmão você tá bem ? - ele perguntou o ruivo estava com uma cara brava e com os cabelos cor de fogo bagunçados .

- não maninho , não tô bem - Apuh respondeu se um modo frio , Pedrux estranhou mas se sentou ao lado dele .

- o que aconteceu - Pedrux perguntava já sabendo que Apuh começaria a desabafar falando de coisas que aconteceu no passado mas que influenciavam no presente .

Mas para falar a verdade essa é uma realidade , o passado afeta o nosso presente e o nosso futuro , o passado pode fazer muita diferença , uma simples briga pode influenciar no fim de uma cidade e talvez até mesmo em várias mortes , mas o passado pode afetar no nosso futuro , e o nosso futuro quem define somos nós .

- bom por onde eu começo - Apuh se levantou e começou a andar pela sala , ele gesticulava com as mãos e arrumava o cabelo enquanto Pedrux ouvia - o Lg tinha me falado que iria construir a casa dele aqui na ilha , até aí tudo bem , mas nem te conto que hoje quando eu fui lá fora , o Lg tinha feito a casa fora da paleta de cores e quando eu fui conversar com ele , ele simplesmente veio discutir . Aí a gente discutiu ele veio me chamar de velho -

- isso é uma verdade - Pedrux o interrompeu e ele olhou bravo para Pedrux que deu uma risadinha da piada .

-bom voltando , aí eu fui me defender falando que eu não era velho e que era pra ele esquecer de mim , ele não respondeu mais nada e ficou me olhando com um sorriso debochado , naquele momento eu queria matar o Lg , eu só não fiz isso porque eu virei e vim pra cá , isso tem quase duas horas e até agora o Lg não me mandou mensagem nem veio atrás de mim e eu tô aqui triste porque , quando a gente brigou 3 anos atrás demorou quase 2 meses pra gente voltar a ter a amizade que a gente tinha antes e eu tô começando a achar que eu estraguei tudo novamente , você entendeu Pedrux - o ruivo de jogou no sofá .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

top city pode ser bem diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora