.As bruxas.

5 0 0
                                    

Marcel

Já se passaram uma semana que o clã está aqui em Nova Orleans e a cidade está um caos.

É lobo morrendo pra cá, bruxas morrendo pra lá, e no meio disso tudo ainda tem a Hope, que foi possuída pela Hollow novamente e ninguém sabe como ajudar ela... Por isso precisamos da Isabella viva, mas a garota sumiu. Ninguém sabe onde ela está, ninguém sabe como ela está, e ninguém consegue achar ela.

Agora, eu vou fazer mais uma reunião com os representantes dos clãs ( que por sinal já estão impacientes) pra falar sobre as mortes que estão causando NA MINHA CIDADE. Sinceramente eu sei que essa reunião não vai servir de nada, eles vão continuar matando sem necessidade, o único jeito é manter eles longe daqui ( o que no momento não está sendo muito possível).

Hope

As margens da escuridão profunda

...

Eu fui possuída, por Hollow, e agora Não tenho controle nenhum sobre meu corpo ou meus poderes estou vivendo as margens de uma escuridão profunda

De vez em quando escuto minha mãe ou meu pai conversarem comigo, dizendo que vão dar um jeito... Mas eu não acredito mais nisso, eu já perdi as esperanças.

Eles dizem pra mim lutar contra a escuridão, pra mim não deixar ela me dominar, mas eles não fazem a mínima ideia do quão ruim isso é. Do quão forte precisa ser pra lutar... e sinceramente, acho que não sou mais forte, acho que não aguento mais isso.

De vez em quando também eu tenho sonhos bons, sobre coisas boas que já aconteceram na minha vida, mas a maioria das vezes são só pesadelos, apenas coisas ruins, e a cada pesadelo que passa com mais medo e menos esperança eu fico.

- Hope, meu amor, vamos te ajudar, seja forte eu estou aqui com você e não vou desistir, eu só te peço que também não desista. ( ouvi a voz suave do meu pai dizer bem de longe).

Hope: não se preocupe papai, eu não vou desistir... ( disse sabendo que o mesmo não poderia me ouvir, eu estava sozinha era apenas eu e a escuridão)

Isabella

Aqui estou eu discutindo com kayler: o lobo medroso.

Kayler: não, não e não, você não vai enfrentar eles Isabella não vai.

Isabella: a claro, daí então eu vou continuar vivendo escondida pelo resto da minha vida. Óbvio né? ( disse com um certo tom de sarcasmo)

Kayler: melhor do que morrer, não acha? ( perguntou revidando meu sarcasmo anterior) até por que é o que vai acontecer se enfrentar eles.

Isabella: eles são só vampiros, o que de tão ruim podem fazer!!? ( disse revirando os olhos)

Kayler: eu preciso te lembrar que estamos falando de TERRORISTAS, T-E-R-R-O-R-I-S-T-A-S, e outra, as bruxas também querem você...

Isabella: claro querem que eu vire uma bruxa da coleita... Mas nem morta eu faço isso, nunca que vou ser submissa aos ancestrais!!

Os Mikaelsons: A ressureição Where stories live. Discover now