Capítulo 15

72 8 0
                                    

-Jennie-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Jennie-

"Aquele filho da puta deveria ter sido morto no segundo em que saí daquele lugar", falei no telefone próximo ao meu ouvido enquanto entrava no escritório de Taehyung. "Foi doloroso?"

"Muito." Meu pai riu quando soltei um bufo. "Seungmin provavelmente foi o pior para ele. Como Coreia está tratando você? Você não está queimado de sol?"

Revirei os olhos com um sorriso, sentando-me na cadeira do escritório de Taehyung enquanto folheava casualmente suas pastas.

Revirei os olhos com um sorriso, sentando-me na cadeira do escritório de Taehyung enquanto folheava casualmente suas pastas.

"Eu não queimo, papai", eu o lembrei, abrindo uma das pastas e lendo por causa do tédio. "Como está a mãe?" "Seu eu exigente normal." Ele riu novamente. "Não seja muito duro com ela, ok? Você sabe como ela é."

"Sim, sim", murmurei, folheando informações sobre minha empresa.

Meus olhos pararam no segundo em que vi algo que nunca li; foi o contrato que uniu a minha empresa e a do Taehyung através do casamento.

"Ela te ama, Mija, você sabe disso", disse papai enquanto eu lia o contrato, meus olhos se arregalando enquanto lia.

Taehyung assinou um contrato de que assumiria metade da minha empresa? E no final da página estava a assinatura do meu pai.

Que porra!

Eu parecia um troféu para todos? Por que todo mundo estava sempre comprando a mim e à minha empresa um do outro! Um arrepio de desgosto passou por mim e minhas mãos foram para o meu cabelo, puxando-o antes de pegar meu telefone e desligar, silenciando-o.

Eu não queria mais falar com ele.

Aquele maldito bastardo pensou que poderia simplesmente esconder o fato de que comprou metade da minha empresa - e isso me incluía! Eu não era uma porra de propriedade!

"KIM TAEHYUNG!" Eu gritei, saindo da sala com o contrato na mão. Eu estava furioso de raiva, minhas mãos tremendo.

Fizemos contato visual e ele me olhou confuso, observando enquanto eu descia as escadas e me dirigia direto para ele.

"Ei", ele disse lentamente," tem alguma coisa está errada..

Levantei minha mão, batendo nele com toda a força que pude.

"Seu maldito mentiroso!" Eu gritei, empurrando-o para longe de mim. "Toda aquela merda que você disse em vão! Eu realmente acreditei em você, mas você estava apenas me bajulando quando tivesse que me contar!"

Eu o empurrei com mais força. Taehyung me agarrou enquanto eu o empurrava para trás, me puxando para seu peito e segurando meus pulsos.

"Do que porra você está falando, Jennie?" Ele perguntou, olhando para minhas expressões furiosas. 

Nobody's business | KTH+JNKOnde histórias criam vida. Descubra agora