As diferenças da realidades

8 0 9
                                    

Kaito lembrou que poderia voltar ao passado, então, ele foi procurar um espelho e fazer seu ritual, mas,algo deu errado...Aozora entrou no local e disse:"Kaito,achei quem matou seus pais!".

Kaito na mesma hora olhou,mas,esqueceu que estava fazendo o ritual e que deveria colocar uma certa quantidade de sangue no chão,como foi totalmente cortado dessa realização, ultrapassou este limite, ele começou a delirar e ouvir gritos insuportáveis, ele caiu no chão tremendo de medo.

Aozora percebeu o que estava acontecendo e foi rapidamente até ele e o abraçou Kaito para ajuda-lo a melhorar,beijou levemente sua testa,mas ele desmaiou,seu corpo estava se transformando em pequenos pássaros brancos,Aozora o abraçou novamente e sua irmã,Nakine, apareceu,percebeu o que estava acontecendo,gritou e chorou aos brandos.

Mente de Kaito:"Irmã não chora!!Eu estou aqui!Ei,Aozora!!ALGUÉM!!!...por favor...alguém me ajude...isto é pior que os meus pesadelos..."
Ele perdeu totalmente a consciencia apos isto.

O garoto acordou,sem saber onde estava,se levantou e foi a um espelho,estava diferente,era um garotinho,de cabelos brancos com mechas roxas,uma roupa rasgada e cheio de machucados,olhos azuis como o mar,mas,sentia que algo estava diferente,pois suas asas haviam sumido,estava estranhando o cheiro pois,no céu,o cheiro é...diferente,saiu e viu que estava no..."MUNDO HUMANO?!pera tem algo de errado..." pensou consigo mesmo,ele viu um castelo enorme,parecido com o seu antigo.

Quando chegou la e entrou no castelo viu algo diferente, não eram reis demónios nem anjos, não tinham asas nem olhos poderosos ou magia, bem pelo contrário, apenas tinham caos é morte nas suas mentes, poder, dinheiro, etc. Eram a coisa fundamental para suas vidas.

Kaito como um garoto curioso foi la e logo a rainha foi até o garoto e o puxou pela orelha gritando muito com pequeno.
"ONDE VOCÊ ESTAVA SEU IMPRESTAVEL?!" Gritava ela. O garoto,confuso,a olhou e viu o odio em seus olhos.
"ME SOLTE SUA LOUCA!" Disse em um tom que assustou a todos,um garoto de 13 anos falando isso como um adulto?Seria em um tanto quanto estranho isso não é?Ela o soltou e ele saiu correndo,a mulher brava,falou:"Guardas...mate-o!" os guardas fora atras dele,ele correu muito,pulando por ai,derrubando coisas e por ai, vai. Apos minutos...horas ou ate dias correndo e desidratado, ele consegui chegar em uma torre alta,curioso,novamente ele pensou:"E se for que nem a historia da Demônia da torre?...Vou entrar!". fez o dito,entrou,subiu as 78 escadas e lá em cima tinha...corpos,esqueletos,sangue e alguém que ele reconhece,ele chegou de perto,o corpo estava com o cabelo no rosto, ele chegou perto,checou o pulso e percebeu que a pessoa estava viva,assim o garoto se sentou no chão e percebeu que...

"Espere mas...mas...ESTE SOU EU!!"

Logo depois, ele ouviu um barulho vindo de traz dele.

" Quem está ai ?"

Between two worlds Where stories live. Discover now