A mudança

10 0 0
                                    

Quando Kaito se levantou, viu que Aozora não estava mais lá, então ele pensou que Aozora tinha ido a algum lugar.
Se passou horas é nada de Aozora, Kaito já estava ficando com tédio e preocupado, então decidiu procurar por Aozora. Procurou Aozora por todo os lugares, porém, o lugar em que Aozora não poderia adentrar, ele havia adentrado. O lugar que havia adentrado, era um lugar  bem conservado com plantas, árvores é animais. O nome deste lugar era Hidien um lugar onde habitavam dois seres humanos, criados por  uma única deusa, Habirabi. Então Habirabi é uma deusa que criou os primeiros seres humanos: Ela criou com sabedoria, perfeição é inteligência. Era tudo perfeito, mas houve um desentendimento entre Habirabi é Sielay, que era braço direito de Habirabi, então Sielay se revoltou, se tornou uma alma demoníaca vingativa por sua tragédia, mas no fundo oque ela queria muito, era Habirabi. Era a única coisa que ela queria. 

Ela se feriu bastante por Habirabi, então decidiu se afastar, pois percebeu que havia se entregado bastante á Habirabi, mas prometeu que um dia voltaria para Habirabi, por mais que se machucasse mais do que se machucou. Neste universo deuses poderiam mudar de gênero é de forma, poderia se dizer que não tem gênero ou forma fixa, eles poderiam ser oque bem desejassem, a única coisa que não poderiam alcançar, seria a algo mais superior que eles, Deus que se dominava como Metraton, ele era superior a todos os Deuses, ao olhar de Metraton, os outros Deuses não passavam de meros Deuses, que não sabiam de nada, um completo egoísta, entretanto, ele nunca se importava com os outros, ele era dominado o Deus do egoísmo, este Deus tem cabelos longos é loiros, seus olhos se dominavam de um azul claro, ele usava um roupão branco. Por mais que Metraton fosse um Deus egoísta, ele crio um planeta que se chamava platnet, um planeta cheio de luz, natureza, animais, pessoas boas é ruins, a quantidade de pessoas boas era de noventa e quatro por cento, é de pessoas ruins  era de vinte e oito por cento. As duas pessoas que residiam naquele planeta eram Sherly e Melae que eram seres humanos muito inteligentes, que poderiam fazer tudo que desejassem, Melae era uma garota de cabelos curtos, pretos, seus olhos dominavam- se de uma mistura de azul com branco, sua pele se dominava negra, ela usava roupas  brancas largas, calças  cargo preto, ela gostava também de usar brincos de caveras. Já por outro lado Sherly era uma garota de cabelos médios, com uma mistura de cores  marrons,  seus olhos se dominavam por um verde claro, sua pele  se dominava de uma cor clara sem queimaduras de sol, ela usava roupas delicadas, suas  roupas se dominavam rosas  é saias de cores claras, ela costumava usar brincos delicados de cerejas. Aozora estava perdido naquele belo planeta brilhoso é puro, que uma vez que fosse corrompido ele iria desmoronar, logo se perguntou o porque era tão belo, sendo que tinha sido criado por um Deus tão egoísta que era Metraton,  em meio de seus pensamentos embaraçosos, foi interropido por Sherli e Melae que o ajudaram a sair dali após ele disparar um botom que estava aos seus pés.

- Olhe para o chão, é pise no botão que está no centro.. - Disse com gentileza  Sherly.

Logo Aozora olhou para o chão, e pisou no botão como Sherly havia pedido.

 Logo depois ele caiu onde estava antes, o quarto de Kaito. Kaito estava exausto é com uma expressão séria, na qual nunca tinha ficado. Quando avistou Kaito no canto da porta, quando avistou Aozora seus olhos se abriram, e havia um brilho em seu olhar e um olhar inexplicável, de uma maneira como se estivesse perdido algo precioso a décadas. Kaito correu a Aozora é deu um pulo, que derrubou os dois, e quando  menos esperava ele estava  em cima de Aozora.

Kaito disse ofegante - Aozora! É você mesmo?.. Oh céus, eu estive preocupado com você, que bom que voltou!!- Os olhos de Kaito se encheram de lágrimas, então ele decidiu pegar Aozora em seus braços, logo que o pegou, ele girou junto a Aozora enquanto gritava de alégria, Aozora ficou envergonhado, portanto, ficou feliz por aquilo estar acontecendo, e aproveitou o momento nos braços de Kaito.

Between two worlds Where stories live. Discover now