eu...matei...alguém?

626 90 115
                                    

O cap hoje...tá doidão!,chorem ou comemorem.

_________________________________________

POV BECKY

O plano de nam,era ótimo.Consistia em abrir um brecha para Miss.Valentine,para que ela se metesse em uma situação que confessar-se que dopou freen ao um gravador de voz, eu e freen fingiriamos que brigamos e eu iria a casa daquela idiota difamar freen propositadamente para que ela confesse.

Como uma advogada renomada que sou,sei que isso é mais que o suficiente para ela ir presa,mesmo freen tendo à atropelado.

Agora ainda resta confessar uma coisa a freen para ver se ela aceita o plano,meu Deus eu não quero dormir no sofá T~T.

Freen e eu estávamos abraçadas vendo um filme,estava fazendo cafuné na mesma,até que tomo coragem e decido falar.

_Becky:amor...sobre oque ocorreu ontem eu tenho que te falar uma coisa...

_Freen:oque becbec?

_Becky:a-a Miss.Valentine é minha ex...,por isso sempre soube que o suposto "sexo" entre vocês era uma provocação dela para brigarmos..,desculpe não te falar antes, não me bota pra dormir no sofá pfv.

Freen se sentou em meu colo de frente para mim e começou a falar.

_Freen:isso me trás alívio,faz eu realmente crer que o suposto "sexo" entre eu aquele urubu não ocorreu,mas sim você deveria ter me falado antes becbec...não vou te por pra dormir no sofá nunca mais...mas de hoje em diante seus castigos serão um tanto quanto...diferentes.

_Becky:se for assim adoraria ser castigada agora,mas ainda tenho uma coisa importante para falar.

_Freen:hum?oq?

_Becky:A nam,pensou em um plano para aquela mocreia não te denunciar,e manchar sua ficha,mas eu preciso que você colabore ok?

_Freen:qual o plano?

_Becky:vamos fingir que brigamos aí terei que fazer o sacrifício de ir na casa daquela desgraçada e falar mal de você para que  ela se abra e confesse tudo que fez com você, assim posso até mandar ela ir para cadeia se você quiser.

_Freen:ótimo,confio em você sei que não vacilaria comigo...,mas quero fazer um pedido,veja nas gravações se realmente rolou algo entre eu e aquela desnaturada, sei que seria incapaz de te trair meu bem pois te amo com corpo,alma e coração mas...não conseguirei dormir com a possibilidade...mesmo que quase nula de ter feito algo tão imbecil com aquela vagabunda.

_Becky:sei que você seria incapaz de me trair,mas se quer tanto isso amor..claro.

Deu umas oito da noite  e me despedi de freen,coloquei o gravador em meu bolso frontal,e fui a aquela casa que não ia a muito tempo...

Ding dong..

_Valentine:B-becky?!

_Becky:será que eu posso entrar?

_Valentine:claro...é..quer um copo d'água? você parece meio nervosa..

_Becky:não obrigada, oque são esses machucados eu seus braços e pernas em?

_Valentine:f-foi a louca da sua mulher..

_Becky:ela não é mais minha mulher,brigamos.

_Valentine:sério‽,que bom que a largou ela é muito violenta,me atropelou ontem porque disse que era sua ex,e foi embora com o quadro sem pagar.

Violenta,olha quem fala...nunca vi mentir tão mal.

_Becky:é ela era uma imprestável mesmo,estava com ela para tentar te esquecer sabia?mas aquela idiota não conseguiu tirar você da minha mente,por isso voltei a cidade depois de tanto tempo.

_Valentine:SERIO?,eu também senti muito sua falta,volta para mim juro que não irei te bater mais e-eu mudei.

_Becky: aqui justamente para isso,para nos reconsiliarmos,mas com uma dúvida Valentine.

_Valentine:pode perguntar,se for para você voltar eu respondo tudinho.

_Becky:eu queria saber se você dopou a idiota da sarocha,sei que você faria esse tipo de coisa mas quero saber pois posso te ajudar na justiça se ela usar isso contra você, não quero ninguém atrapalhando nossa união Valentine..

_Valentine:já que é assim eu confesso...,eu dopei aquela burra mesmo,mas estava apenas protegendo oque é meu!e sempre foi...*disse segurando a agola da minha camisa*

Só de estar no mesmo ambiente que aquela mulher me dava nojo,então tive uma ânsia de vômito e me levantei rapidamente .

_Becky:posso usar seu banheiro?eu me sentindo um pouco mal.

_Valentine:claro,mas quando sair estarei te esperando no quarto beckynha.

Subi rapidamente pois suas últimas palavras embrulhou mais ainda meu estômago, corri para o banheiro,e seria uma boa brecha estar no quarto para pegar as gravações, antes de entrar no banheiro peguei o pen-drive do notebook que tava em cima da mesa e corri pro banheiro.

Nossa aquela mulher me tanto nojo que vomitei até ficar de estômago vazio,lavei a boca,saí e lá estava ela...me aguardando.

_Valentine:você não sabe o quanto eu te esperei..*disse me puxando e tocando na cama*

_Becky:é mesmo é..*segurando para não vomitar denovo*

de repente Valentine sacou uma arma por de trás e apontou para mim.

_Valentine:você deve achar que sou troxa ...você deixou isso cair quando se levantou *disse jogando o gravador em mim*,pode ficar já que vai morrer agora beckynha...

POV FREEN

Estava insegura pois já era 22:30 e becky não havia voltado,será que aquela vagabunda dopou ela também...

Meu sangue ferveu com a possibilidade então entrei no carro que robei daquela idiota ontem e fui até aquela maldita casa.

Me assustei com a cena que vi com a grande janela externa com as luzes acessas,aquela...FILHA DA PUTA TA APONTANDO UMA ARMA PARA MINHA MULHEEEEEEEERRRR??!!

meu sangue ferveu até o talo,peguei a única coisa que vi que a machucaria a ponto de desmaia-la,um tijolo. Arrombei a porta da sala sem cerimônias e corri pro andar de cima.

_Freen:ei...sua idiota...dá uma olhadinha pra trás dá!?

POV BECKY

Valentine estava prestes a puxar o gatilho quando freen entra com o semblante mais sombrio e furioso que ja vi,suas pupilas estavam dilatadas de raiva, ela tinha um tijolo enorme em sua mão e rangia os dentes de raiva,nunca a vi assim...

"ei...sua idiota...dá uma olhadinha pra trás dá!?"

E de repente  tudo ficou em câmera lenta passando sobre meus olhos,freen tacou o tijolo na cara da Valentine, que foi só o suficiente para ela deixar cair a arma.

Mas oque me surpreendeu é que freen subiu em cima de Valentine e repetiu tijoladas em seu rosto..parecia furiosa e fazia isso chorando e dizendo:

"Não você não estava pensando em tirá-la assim de mim né"

"Ela é tudo que eu tenho,meu porto seguro,se não chegasse a tempo..."

"Eu te odeio,odeio,becky é minha!"

Corri para frreen o mais rápido que pude mas parecia tarde,sei que freen fez aquilo por choque de quase ter me perdido...mas acho,a-cho que...

_Becky:eu acho...que ela morreu...

_Freen:oque?!*disse largando o tijolo e começando tremer freneticamente* e-eu m-atei ela??!

_________________________________________

Eta meu povo...nada a dizer sobre esse cap🤐

Oque acharam?até o próximo cap!^^

Minha propriedade Where stories live. Discover now