CAPÍTULO 2

345 28 2
                                    

CAPÍTULO 2
você por aqui!

-Mas que merda -me viro saindo o mais rápido dali.

-espera, deku me ouve!! -diz Bakgou indo atrás dele

-eu nao tenho nada pra ouvir de você bakugou

-Deku por favor me escuta!! -segura o braço dele o fazendo parar e se vira pra ele com um semblante de raiva e tristeza ao mesmo tempo.

-me solta bakugou. você já falou demais não quero mais te ouvir!! - me solto e tento voltar pro meu quarto o mais rápido possível, mas sinto ele me puxando e me prensar contra a parede.

-não vou te soltar até você me escutar!

-Me larga bakugou!! - me debato contra a parede tentando me soltar, confesso que eu estava com medo não conseguia olhar pra ele sem lembrar do que ele tinha me feito.

-você continua tão persistente e cabeça dura, eu só quero conversar com você okay

-conversar? e me manipular como da outra vez eu pra eu voltar com você, sem chances bakugou!

-nao e isso eu sei que errei me deixa explicar vai!

-não quero te ouvir, agora me solta!!

-não. -sinto ele me arrasta pelo braço pra algum lugar tento me soltar a qualquer custo mas minha tentativas são em vão.

-me solta por favor bakugou, eu nao quero te ouvir por favor eu imploro -falo chorando com algumas lágrimas no rosto eu realmente não queria ouvir ele, eu estava com tanta raiva dele eu não queria vê lo, nem senti aquelas mãos grandes e ásperas me tocando.
  Quando a gente ia virar o corredor um garoto alto com cabelo de duas cores e olhos de cores diferentes agarra meu outro braço que estava livre logo me puxando e me tirando das mãos do bakugou.
-mas que porra! o que pensa que ta fazendo em! - diz Bakugou com um tom nada simpático.

-ah me desculpe mas acho que ele não está nada afim de ir com você - diz o garoto misterioso com um tom bastante calmo diferente de bakugou

-nao se meta em assuntos que nao foi chamado seu idiota - bakugou diz irritado com a situaçao eu aproveito que ele esta distraido e me solto de suas mãos mas sinto o garoto bicolor me puxar para trás dele como se quisese me protejer

-me perdoe mas no momento em que você está forçando outra pessoa a fazer algo que claramente não quer fazer eu sinto que tenho que me meter no meio!

-Seu babaca! você quer morrer? -Bakugou fala fechando seus punhos pronto para espancar qualquer um que se meter na sua frente.

-olha não acho que você queira brigar aqui, estamos em um corredor cheio de câmeras então se você encostar um dedo em mim eu abro um b.o contra você beleza?

bakugou olha a o seu redor vendo as câmeras logo soltando um longo suspiro e se virando.

-que seja… a gente se vê mais tarde midoriya - ele fala logo indo embora claramente furioso

Eu dou um suspiro de alívio por ele ter ido embora, me viro e olho para o garoto na minha frente e logo vou falar com ele.

-nossa muito obrigado por me ajudar! -eu o agradeço enquanto olhava para o maior que ainda olhava para frente tendo a certeza que Bakugou estaria longe, assim que ele confirma a distância do outro ele olha pra izuku com um pequeno sorriso acolhedor.

-não foi nada, não pude ver aquilo nao fazer nada - ele fala em um tom calmo e suave

-mesmo assim muito obrigado..qual é o seu nome?

-Shoto todoroki e eu posso saber o seu?

-Izuku Midoriya! -falou em tom animado com um sorriso simpático no rosto.

-Você também é novo aqui não é?

-Sim cheguei hoje

-imaginei eu também cheguei hoje de manhã, nesse lugar é bom fazer amizade o mais rápido possível vai por mim

-Sério? e tão ruim assim?

-sim, mesmo que a escola seja bastante rígida com os alunos, muitos não ligam para as regras e sabem fazer muitas coisas escondidas!

-era de se esperar, como você sabe disso se chegou hoje?

-me enturmei fácil, só fui atrás de saber como as coisas aqui funcionam mas bom eu já vou indo. - ele diz já se afastando de mim andando até o elevador - e cuidado com os corredores para não se esbarra com pessoas mal desejadas! -ele diz em um tom engraçado me fazendo soltar um riso fraco, logo depois que ele fala e entra no elevador e vai embora eu também saio de lá e vou em direção ao banheiro do andar de baixo lavando meu rosto.

depois de passar uns minutos no banheiro tentando me restabelecer com que havia acontecido. Saio de lá e vou em direção ao meu quarto eu não estava a fim de socializar com ninguém eu só queria ficar trancado no meu quarto até tudo passar, e foi isso que eu fiz subi as escadas e fui até o meu quarto o mais rapido possivel pra não correr o risco de encontrar ele.

pov bakugou

-babaca -resmungo deitado na cama me lembrando do acontecimento e do cara bicolor, eu não queria deixar o izuku assustado eu queria conversa com ele novamente e me desculpa mas do jeito que ele é teimoso óbvio que ele não ia  querer mas eu precisava falar com ele.

eu sei que fiz merda mas eu amo tanto aquele garoto eu não me controlei em ver ele agarrado em outro cara eu não conseguir me controlar e acabei indo pra cima, eu queria mudar mas eu não consigo eu quero o izuku só pra mim a todo custo e ver ele com outro me deixa maluco, eu nunca teria coragem de machucá-lo eu fiquei tão mal por ter batido nele e o pior que eu entendo o porque ele não quer nem olhar na minha cara mas eu não quero perde ele de novo eu não posso perder ele nunca, eu não posso o perde, isso não pode acontecer o izuku tem que ser só meu apenas meu ele tem que ser apenas meu ´para sempre…

-filho da puta!! - me levanto da cama e fico andando de um lado para o outro, passando a mão na cabeça em quando soltava suspiros por conta do estresse. - quem aquele cara acha que e em? - sentir meu corpo esquentando um pouco minha respiraçao ficou mais ofegante eu cerrava os punhos e tentava me acalmar aos poucos o que funciona por um tempo assim passando o tempo e eu decido tomar um banho gelado para esfriar um pouco a cabeça já que eu  tinha amanhã pra falar com o deku então tenho  que está aparentemente calmo.

Continua…

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 19, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Dois pra um (Todobakudeku)Where stories live. Discover now