Quanto mais acelerava o carro, mais sentia alguém a seguindo e mais sentia o medo se aproximando trazendo todos os sentimentos juntos, não aquilo não poderia acontecer! Viu o reflexo de seu rosto ficando todo distorcido com o medo e logo fez questão de deixa-lo neutro, automaticamente se forçou a relaxar para que seus batimentos voltassem ao normal e então sua respiração ofegante se acalmou, ela conseguiu.

Talvez as regras do tal homem que a atacou semanas atrás faria com que ninguém percebesse que ela estava naquela cidade, poderia ter se descuidado em algum momento para que Katherine e Stefan tivessem a encontrado.

Algumas semanas depois...

Sentiu as mãos dele subirem pela sua coxa se alojando em sua cintura enquanto sua respiração mostrava que já estava acordado, tentou fingir que estava dormindo ainda, não pretendia fazer com que aquelas noites acompanhada a fizessem ter alguém que pudesse trazer algo de volta, aquilo era apenas prazer.

- Por que tem tanto medo? - sussurrou em seu ouvido, aquela pergunta não era nova.

- Não tenho medo, esqueceu que desligue as emoções? Isso apenas é ser precavida para que ninguém, inclusive você, queiram me trazer de volta aquele mundo idiota de dor e sem importância - responde friamente sem ao menos olha-lo no olho, continuando de costas.

- Isso não é a sua história, me conte, quero conhecer um pouco mais - diz a virando para ele.

- Quer saber a minha vida trágica? - pergunta ainda o encarando - Bom, sou Camila Gilbert, tenho uma irmã gêmea e somos duplicatas de Katherine Pierce, antes de me transformar estava grávida e estranhamente não perdi o bebê durante a transformação, descobri que tenho um envolvimento um tanto quanto estranho e um pouco possessivo com dois dos irmãos originais que por ventura apagaram minhas lembranças e ainda não me lembro de uma parte importante da minha vida - diz o encarando ficar sério - Bom, não que eu me importe em saber agora - termina ainda o observando.

- Não me despertou nada em porque resolver desligar sua humanidade, Camila - diz e eu o encaro mais ainda.

- Como se isso fosse mudar sua vida, Marcel Gérard, rei de Nova Orleans - disse revirando os olhos e levantando, foi tomar seu banho.

Seu corpo sentiu ele a observar por inteiro, a sensação de que aquele momento já tinha acontecido era indescritível,  mas ela bloqueou qualquer possível lembrança que pudesse lhe trazer novamente alguma emoção, algum sentimento.

Assim que ele dormiu novamente ela se trocou e foi embora, não queria mais ter contato com pessoas que soubessem de como era, que se interessavam ou importavam com sua vida cheia de turbilhões. Apenas queria seguir em frente sem que ninguém atrapalhasse ou se importasse com o que ela não se importava mais.

- Nunca imaginei que escutaria algo do tipo vindo de você, querida Camila - Aquela voz... palpitações...  suor frio... arrepios... não, não. Saiu daquela rua o mais rapido possível, passando por três quarteirões e quando não estava mais com fôlego parou respirando o ar com dificuldade, parecia que tinha a espessura mil vezes mais grossa e pesada - Não adianta tentar fugir das suas emoções, Camila - disse atrás dela como um sussurro arrepiante que a fez pular para a frente - Ou melhor, tente fugir sim, isso te dá o sentimento do medo e é o que está precisando, de alguma ponta que eu possa puxar, tenha medo Camila, que eu logo te ajudarei com isso - Disse dando um passo em sua direção.

- Não se aproxime de mim- gritou em alto e bom tom, aquilo era o princípio do fim.

- Ou o que? - questiona ficando centímetros do rosto um do outro sem que ela ao menos relacionasse a visão ao resto dos seus sentidos.

- Você não pode me obrigar a isso, não pode - disse fechando os olhos o mais forte que pode sentindo-os doer para que não mostrassem que a porta estava quase destrancada, era apenas uma conversa e tudo que mudou iria voltar as mesmas ladainhas e sem o que mais lhe importava, não podia deixar, não quando não suportaria aquela perda, não.

Quando iria dar um passo para fugir, Elijah quebrou seu pescoço, segurou-a nos braços e começou a viagem tão esperada de volta para casa: Mystic Falls.

Stefan e Damon acordaram Elijah para ajudar com a guerra contra o Niklaus, mas assim que Elijah os questionou sobre Camila seus planos mudaram por algumas horas imperceptíveis perto da bela e grande família que sua mãe tinha preparado, precisava de uma parceira e Camila tinha que ser ela.

______________________________________

OII GENTE!!! Eai?? Estão gostando?

A OUTRA DUPLICATAWhere stories live. Discover now