DEZENOVE

351 58 1
                                    

                 Capítulo 19

               Wang Yibo

Os músculos de Yibo  ficam tensos, endurecidos como se eles se transformassem em pedra.
— O quê? Há quanto tempo? Puta merda, por que não me contou? — Ele tenta se afastar de Xiao Zhan , mas o homem o segura, rola e deita sobre ele, uma das mãos de Xiao Zhan em cada um de seus pulsos, segurando-o.

— Esta. Esta reação aqui, porra, é a razão pela qual você não sabia. Entendo, é difícil descobrir que alguém com quem você se preocupa teve um grande susto médico, mas estou bem. Eu tive sorte e estou bem. Juro que vou chutar sua bunda se você começar a me tratar como se houvesse algo errado comigo. Ou se você começar a me incomodar sobre médicos e dores de cabeça. Você não. Não posso lidar com essa merda de você.

Yibo  nunca ouviu Xiao Zhan falar com tanta autoridade. Cada palavra é afiada, uma adaga que Xiao Zhan joga nele.
— Você entende o que estou dizendo? — Xiao Zhan pergunta.

O corpo de Yibo  começa a relaxar. Ele entende. Ainda o assusta, mas ele entende. — Sim. Desculpa. Você me desnorteou. Eu não esperava isso.  Yibo  não consegue imaginar nada de errado com Xiao Zhan . Ele está vivo demais para que qualquer coisa tente derrubá-lo.

— Acho que ficarei aqui por precaução.
Mesmo que Xiao Zhan não possa vê-lo, Yibo  revira os olhos. Sim, Xiao Zhan está deitado nele apenas porque acha que Yibo  pode surtar novamente.
Bastardo do caralho com tesão.

— Tudo bem, mas você precisa começar a falar.

— Não há muito a dizer. Eu estava me sentindo... não sei. Eu simplesmente não me sentia bem, mas deixei pra lá. Por fim, fui ao médico fazer um exame, fiz exames e e mais exames e eles o encontraram.
Por instinto, Yibo  passa a mão pelos cabelos de Xiao Zhan , precisando tocar mais nele.
— Então sim... foi mais difícil para mamãe. Ela nos ama tanto.

O pensamento de algo acontecendo era demais. Ela não parava de pensar em todas as coisas que eu perderia, me apaixonar como Yuchen e Yizhou, me casar. Ela me provocava sobre como eu precisava fazer a cirurgia, me recuperar e depois continuar minha vida, para que eu pudesse ter um pequeno Xiao Zhan . Aparentemente, o mundo não está completo com apenas um de mim.

Yibo  ri quando Xiao Zhan se acomoda mais em cima dele. O peso é acolhedor. Seu corpo sólido, firme e reconfortante.

— Eu acho que isso me afetou. Comecei a surtar também. Eu tinha uma coisa na minha cabeça que podia romper, mas a cirurgia também era perigosa. Existia um alto risco de derrame. Isso me assustou muito. Tive a impressão... não sei, apenas me apeguei à YangZi .

Quando ele para, Yibo  acha que ele vai dizer outra coisa. Que ele tinha a impressão em algo específico, mas ele apenas continua.
— Eu sei que ela estava com medo de me perder. Ela realmente não tem ninguém. Minha família é dela. Ela é família para mim. Nós meio que seguimos. Eu fui operado. Ela estava lá para recuperação, o que eu obviamente arrasei. — Ele ri. — Quando eu melhorei, eu a beijei um dia e ela me beijou de volta.

Um rosnado baixo se forma dentro de Yibo . Ele gosta de YangZi , mas a ideia dos lábios da mulher nos de Xiao Zhan faz seu estômago doer. Xiao Zhan acha que Yibo  ainda ama Yifei, e talvez ele goste de algumas maneiras, mas isso não é nada comparado ao que Xiao Zhan e YangZi  têm. Eles são próximos. Os dois se amam. .

— De qualquer forma, meus irmãos são péssimos em segredos. Todo mundo descobriu e minha mãe se apaixonou pela ideia. Acho que nenhum de nós percebeu o que estávamos fazendo no começo. Só sabíamos que não queríamos nos perder, então nos agarramos da única maneira que sabíamos. Nos fizemos acreditar que éramos mais que amigos. Descobrir que você tem algo com risco de vida faz com que você perceba como a vida é frágil. E se eu andar na rua e for atropelado por um carro? Minha casa queimar?
Você nunca sabe o que vai acontecer.

ENCRUZILHADA   Caminhos Cruzados Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt