• Capítulo 15 •

2.5K 230 182
                                    

Oii, a quanto tempo!?

Depois de séculos, enfim um capítulo novo! ( Eeeh! )

Desejo uma boa leitura!

___________________________________________




— Vamos amor? — por algum motivo sua voz saiu um pouco mais distante do que parecia e meu paladar foi se amargando lentamente como se eu estivesse mordendo o fel — Já está ficando tarde, e iremos ter que descansar para viajar na volta — Sorri concordando enquanto Jennie se virou para Lisa, com uma expressão de sapeca — Eu acho que a Rosé iria amar um pedaço dessa torta, não acha?— falou fazendo uma lâmpada surgir sobre a cabeça da Lisa, que logo sorriu compreendendo o que deveria fazer.

— Boa Jen, boa! — falou saltitante pegando o prato onde estava a torta e uma colher — Eu já falei que te amo, Jennie?— as palavras de Lisa a fizeram sorrir enquanto envolvia minha cintura com as mãos — Sn, eu te ligo assim que eu conseguir resolver as coisas com a Chaeyoung, e a gente pode terminar de conversar direito sobre a minha ideia, o que acha?

— Tá bom, a gente se vê amanhã na empresa — ela me lançou uma piscadela e saiu com o prato de torta nas mãos — Prontas? — perguntei olhando para Jennie que concordou e a Taeyeon de repente abraçou minha perna e sorriu — vamos lá, aproveitar o nosso último dia de praia — Com minhas palavras Taeyeon saiu correndo em direção a porta, enquanto segurava uma pequena mala nas mãos, sorri sentindo os dedos de Jennie me apertar a pele o que a me fez olhá-la

— Você está estranha, aconteceu alguma coisa? — a olhei soltando um suspiro lento, levei minhas mãos até a lateral do seu rosto a vendo fechar os olhos no instante que a toquei com as pontas dos dedos em suas bochechas .

— Eu só queria ter mais tempo com você — sussurrei me aproximando de seu rosto e depositando um beijo em sua testa — por algum motivo eu acho que, só estou com medo do que está por vir —  com isso ela apertou minha cintura e se afastou levantando o olhar.

— Medo, medo do que? — perguntou olhando no fundo dos meus olhos — Não precisa ter medo se eu estou, e vou estar, aqui com você — ficou na ponta dos pés e beijou meu queixo, com um simples sorriso como se, só, com aquele simples gesto,  ela estivesse me confirmando que nada de mal irá acontecer se estivermos juntas, me dando a certeza que em seus olhos  essa será uma das nossas melhores fases, porém não deixo de sentir o  receio, receio de que algo ruim irá acontecer. E isso me apavora, me apavora de uma maneira que, eu não consigo colocar em palavras — E se mesmo assim continuar com medo, é só olhar para mim e me beijar de repente, ou vem e me abraça forte, que eu vou perceber o que sente  — ao ouvir suas palavras eu a agarrei pela cintura e a puxei para um abraço.

— Pensar que tudo isso que vivemos não passou de um sonho me apavora, Jen — soltei em um sussurrar lento — Pensar que quando sairmos daqui,  tudo isso que tivemos poderiam se tornar apenas mais uma memória na caixa de lembranças, me assusta — falei apertando seu corpo com força enquanto escondia o rosto na curvatura do seu pescoço —  imaginar uma vida sem vocês, é o mesmo que pedir para morrer.

— Ei, amor, olha para mim — pediu e se afastou o suficiente para me olhar nos olhos, me prendendo em sua imensidão de um castanho claro, repletos de um brilho inexplicável. Ela os sustentava com um sorriso amarelo enquanto seus dedos desenham um caminho invisível sobre a minha epiderme até se encontrarem nos fios de meus cabelos — Acredite em mim quando digo que não é só você que está com medo — sussurrou — Depois de tudo que vivemos aqui, eu só tenho ainda mais certeza de que eu não quero viver em um lugar que você não exista. Você, você Kim Sn é o amor da minha vida e nada e nem ninguém vai me fazer pensar o contrário, é você e sempre vai ser você, amor.

 Divórcio [ Imagine Jennie ]  Onde histórias criam vida. Descubra agora