Cap 33

38 4 0
                                    

Pov Patrícia

Senti a luz solar bater em meus olhos e junto a voz de Jéssica cantando, abri meus olhos me deparando com a cena mais perfeita e excitante do mundo, Jéssica cantava uma música que era familiar para mim enquanto dançava quase fazendo um striptease enfrente a janela.
Ontem eu não havia visto Jéssica pois a mesma chegou tarde do trabalho e eu já estava apagada pela exaustão o que fez com que eu não a visse.

Patrícia:-isso são horas princesa?-brinquei me sentando na cama.

Jéssica:-pra acordar? Mas é claro! Quero ir à praia hoje, olha esse sol lá fora.-sorriu vindo até mim.-vamos tomar um café?

Assenti me levantando indo em direção ao banheiro onde fiz minha higiene matinal e sai rumo a cozinha, Jéssica preparava um omelete enquanto ainda cantava a mesma música de antes.

Patrícia:-a mocinha levantou inspirada hoje em? Que música é essa que você tanto canta?-perguntei curiosa pois conhecia a melodia de algum lugar.

Jéssica:-conhece?

Patrícia:-tenho vagas lembranças pela melodia.

Jéssica:-Another Sad da Toni Braxton.

Patrícia:-há sim, eu vi que conhecia.

Jéssica me olhou e logo sorriu me mostrando aquele sorriso largo que acaba com as minhas estruturas, depositei um selinho rápido em seus lábios que foi correspondido por um beijo, Jéssica me agarrou pela nuca e pela bunda né puxando para mais perto arrancando suspiros meus e dela a medida que o beijo se intensificava, quando nossos pulmões imploravam por ar finalizei o beijo ficando em silêncio absoluto encarando Jéssica que voltou a atenção ao omelete me deixando ali sem palavras mais uma vez.

Patrícia:-vai querer ir à praia, que horas meu amor?

Jéssica:-depende minha linda, agora come que saco vazio não para em pé.

Sorri aceitando que Jéssica colocasse uma quantidade generosa de omelete em meu prato fazendo o mesmo com o dela logo vindo até a mesa se sentando de frente para mim.

Sorri boba ao lembrar da mulher incrível que havia entrado em minha vida, Jéssica era tudo e mais um pouco, muito mais do que eu sonhava pra mim como minha mulher e eu não me imaginava sem ela.

Jéssica vendo que eu a observava me olhou conectando nossos olhares me dando arrepios pelo corpo todo novamente, era algo único que eu só sentia quando estava com ela.

Jéssica:-não gostou?-disse se referindo ao omelete.

Patrícia:-claro que gostei minha linda.

Realmente eu havia gostado do omelete mas fiquei tão focada em observar a obra de arte que era a minha mulher que até esqueci da comida, eu poderia ficar o dia todo só olhando para ela que eu não iria ficar entediada.

Jéssica:-que foi amor?

Patrícia:-nada apenas estava observando a mulher mais perfeita do mundo todo.

Jéssica corou rapidamente sorrindo pra mim enquanto mexia no prato com o garfo, realmente ela era perfeita, não sabia o quanto, mas eu era muito sortuda por ter Jéssica ao meu lado.

Após comer eu e Jéssica arrumamos a casa, Jéssica varreu o chão e eu levei a louça secando logo após, organizamos a sala e o quarto, coloquei roupa para lavar enquanto Jéssica limpava o banheiro.
Terminamos nossa faxina faltando dez para o meio dia quando fui fazer algo para nós duas comermos.

Jéssica:-vai fazer o que de bom?

Patrícia:-nhoque.

Jéssica:-caramba, prendada ela!-gargalhou abraçando minha cintura.

A Professora Vol 2Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang