09

1.4K 43 4
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estella acorda, e percebe que esta em um quarto no qual tinha aparelhos, e então ela olha para todos os lados para finalmente entender

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Estella acorda, e percebe que esta em um quarto no qual tinha aparelhos, e então ela olha para todos os lados para finalmente entender.

- oque estou fazendo aqui? - pergunta estella.

- te encontrei desmaiada no chão da cozinha e resolvi te trazer pro hospital. - diz Peyton.

- eu não pedi a sua ajuda, Peyton. - diz estella.

- é, realmente você não me pediu, eu poderia muito bem te deixado caída igual um troço no chão, ou até mesmo passar por cima. - diz Peyton.

- já tem previsão de quando vou embora? - estella pergunta.

- sim, o médico só vai te medicar e você vai embora pra casa. - Peyton diz.

- isso é um castigo, Deus. - estella diz.

- oque é um castigo, estella? - Peyton pergunta

- olhar pra sua cara, estar no mesmo ambiente que você. - estella diz.

- ah, então se morda de raiva, porque vai ter que me aturar, estella. - Peyton diz.

Estella não diz nada, apenas revira os olhos, depois de alguns minutos o médico a medicou e a liberou para voltar pra casa, então Peyton soltou a bomba de que seria ele que a levaria para casa.

- oque? Eu não vou com você nem fodendo. - diz estella.

- sim, você vai gostando ou não. - Peyton diz.

- eu vou sozinha, não preciso de você. - estella diz.

Peyton a puxa pelo braço e novamente ficaram próximos, mas dessa vez não ficou um silêncio constrangedor.

- você não está aguentando nada, então vê se sossega porque eu vou sim te levar pra casa. - Peyton diz apertando o braço de estella.

Estella acente e os dois foram para casa de estella, assim que eles chegaram, estella se senta no sofá da sala.

- já pode ir embora, Peyton. - diz estella.

- escuta aqui, garota, você deveria ser um pouco grata, ou pelo menos me dizer um "obrigado" por ter te levado pro hospital. - Peyton diz.

- ser grata pelo oque Peyton? Você me humilha pra cacete, quase quebra o meu ombro e quer que eu te agradeça? - estella diz indo em direção de Peyton.

- cala a boca, estella, você só sabe latir, reclamar, se vitimizar, me poupe. - Peyton diz dando as costas para estella.

- você me respeite, você está DENTRO! Da minha casa e enquanto você estiver aqui, eu exijo o MÍNIMO de respeito, Peyton. - estella diz apontando o dedo na cara de Peyton que se virou para a mesma.

- Abaixa o dedo, estella. - Peyton diz

- se não oque? - estella pergunta.

- Abaixa a porra do seu dedo, estella. - Peyton diz em um tom mais agressivo.

Estella por impulso acaba dando um tapa na cara de peyton(finalmente).

- você nunca mais me trate como qualquer uma, porque eu não sou. - estella diz gritando.

Peyton também no impulso acaba puxando estella para um beijo quente, mas estella não para o beijo, no calor do momento estella começa tirando a camisa de Peyton, e Peyton fez o mesmo com estella, até que Peyton a deita no sofá, e tira sua cueca.

Sem pensar muito, estella abriu suas pernas, dando abertura para que Peyton a penetrasse, e foi exatamente oque Peyton tinha feito.

- Você vai se arrepender de ter gritado comigo. - Peyton diz enquanto metia em estella.

- se for pra me foder desse jeito, quero gritar com você todos os dias. - diz estella entre gemidos.

Peyton acelerava cada vez mais os movimentos enquanto beijava estella, mas logo depois estella mudou o jogo fazendo Peyton se sentar enquanto ela chupava seu pau olhando nos seus olhos, oque dava mais tesão ainda em Peyton, mas estella não queria que ele gozasse, pelo menos não naquele momento.

Então a mesma se sentou no colo de Peyton, encaixou o pau de Peyton dentro da sua buceta, oque facilitava, já que estava encharcada.

Estella começou a rebolar no colo de Peyton, e o mesmo a todo momento pedia para que estella rebolasse cada vez mais para ele, enquanto dava tapas em sua bunda, e estella gemia feito louca.

E assim eles ficaram por um bom tempo..

minha submissa | 𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄🖤🍷🩸Where stories live. Discover now