27

438 44 1
                                    

Olho em volta, e rapidamente eu avisto duas silhuetas caminhando -novamente- em direção à casa. Desço as escadinhas, indo ao encontro delas.

-Garota!- Carol comenta -Onde que você se enfiou?- ela bebe um gole da sua água de coco antes de continuar sua frase. -Nós berramos aqui, e nada.

-Ah, é...- Faço uma leve pausa, pensando no que diabos eu iria falar para ela. Claramente não ia ser a verdade. Não agora. -Eu estava no mar, relaxando um pouco. Por isso não vi vocês.- Falo, com um leve sorriso. Bem, isso não deixava de ser verdade.

-Ah tá- Carol fala por fim. Nesse momento, o que eu mais queria era ter dado um suspiro de alívio.

-Ai, vê se avisa depois, heuem- Maria fala, revirando os olhos ironicamente, me fazendo soltar uma risada.

-Pode deixar.- Faço menção para seguirmos até a casa de praia, e assim fizemos. Quando entramos, Angelina não estava mais na sala.

-Ué, mona...Cadê a tua namorada?- Carol pergunta pondo seus pertences no sofá, me fazendo revirar os olhos ironicamente.

-Está por aí.- Falo, fazendo com que ela dê um leve tapa em meu ombro, nada contente com a resposta. Solto um leve riso, antes de complementar a minha fala. -Está tão curiosa para vê-la? É sério isso?-Falo de um jeito descontraído, arqueando minhas sobrancelhas.

-Vamos e convenhamos...Não é todo dia que você tem a oportunidade de ver a Angelina Jolie pessoalmente- Ela cruza os seus braços. Eu não podia discordar nem um pouco disso, então eu apenas faço um gesto com a cabeça, querendo dizer: É, você está certa.

-Aí, garota!- Maria dispara- Eu estou doida para ouvir as fofocas! Vai ficar enrolando até quando?- Arqueio minhas sobrancelhas, ironicamente. Maria nunca ligou para celebridades, principalmente para as que não lhe interessam, então esse "descaso" em ver ou não a Angelina não me surpreendia nem um pouco.

-Tá bom, meu Deus- Falo suspirando, vendo que eu não tinha mais para onde correr.

Maria, por fim, também coloca os seus pertences no sofá, e um pensamento intrusivo faz com que eu franza o meu cenho rapidamente. Após elas perceberem essa reação, as mesmas não hesitam em perguntar o que havia acontecido para a mudança de expressão totalmente repentina.

-É sério que, depois de tantos meses fora...Vocês não vão nem me dar um abraço de boas vindas?- A expressão de maria logo muda. Antes, totalmente preocupada, agora estava com uma expressão do tipo: É sério isso?. Ato que, eu tive que me controlar para não rir, para não quebrar o clima em que ali se instalava.

-Se manca, Cameron!- Maria fala, antes das duas me abraçarem. Um sorriso totalmente despreocupado surge em meu rosto, abraçando-as de volta. Era um abraço forte, repleto de saudades. O cheiro das duas se impregnam em meu nariz, me trazendo uma sensação de nostalgia absurda, fazendo com que eu solte um suspiro completamente aliviado.

-É bom ver vocês.- Nos distanciamos lentamente, e as duas sorriem com o meu comentário. 

-Falando assim, nem parece que a querida nem nos avisou que iria vir para o Brasil.- Maria fala ironicamente, quebrando todo o clima que pairava no local, me fazendo soltar um riso desacreditado.

-Eu já entendi que você quer saber tudo o que aconteceu depois do beijo. - Maria concorda com a cabeça, e eu prossigo. -Então sentem-se, que aí vem história.- Pude perceber os olhos de ambas brilharem enquanto suas pupilas dilatam. Não pude deixar de achar uma graça. Sem enrolação, nós sentamos nas cadeiras totalmente acolchoadas. Apoio o meu braço na mesa redonda composta por vidro, e um suspiro nostálgico toma conta do local.

-Bom...-Dou início, completamente nostálgica. -Depois daquele beijo...- Um leve sorriso insiste em surgir em meu rosto, me impossibilitando de falar qualquer coisa que seja.

Um caso com Angelina Jolie.Where stories live. Discover now