Shared Love - Rick Grimes

630 36 2
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Autor: swoulist no Tumblr Sinopse: Rick pode ser frio e distante às vezes, mas, ah, como ele ama e aprecia você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Autor: swoulist no Tumblr
Sinopse: Rick pode ser frio e distante às vezes, mas, ah, como ele ama e aprecia você

Autor: swoulist no Tumblr Sinopse: Rick pode ser frio e distante às vezes, mas, ah, como ele ama e aprecia você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você já está com seu grupo há algum tempo. Você conheceu todo mundo na fazenda. Onde você foi visto na floresta por Dale. Você ficou arrasado quando o viu mordido por um andador. Afinal, se não fosse por ele, você não estaria com as pessoas com quem você gosta e está. Todos os dias depois disso, você se sentiu culpado pela morte dele. Todos os outros pensaram que você precisaria de espaço, mas alguém decidiu perguntar como você estava se saindo. O líder daquele grupo, ou pelo menos quem todos ouviam. Rick, Rick Grimes, você aprendeu o nome dele depois que seus ferimentos foram tratados. Embora ele fosse o mais cético em relação a você, ele falava mais com você.

Você sempre sentiu que devia isso a ele, ele não apenas manteve você e todos seguros, mas sempre se importou o suficiente para perguntar sobre você. Então, no dia em que a esposa dele morreu, você também estava lá para apoiá-lo. Ele estava grato a você por isso. Ele ficou especialmente grato por você ter dado algum tempo para ele ficar sozinho quando ele pediu. Embora principalmente, ele ficou grato pelo quanto você demonstrou preocupação e atenção para com seus filhos. Você também confortou Carl, seu filho, naquele dia. Carl sempre gostou de você, gostava de ficar com você, quando você o deixava ficar na cozinha enquanto você cozinhava. Você ajudou Beth e Maggie a cuidar de Judith, sua filha, quando ela nasceu. Você a carregou, alimentou-a e brincou com ela. Nunca lhe pediram para fazer essas coisas, mas você quis. Você até ficava acordado com Rick às vezes para cuidar de Judith para que ele pudesse dormir pelo menos um pouco.

Rick nunca poderia realmente retribuir o quanto você sempre foi um grande amigo e ajudou ele. Mas ele tenta.

Agora, você realmente tinha uma “casa” para fazer plenamente o que quisesse, para ajudar

Você vigiava pela janela, Carl rindo e rindo com Judith. O jantar já havia sido preparado com a ajuda de Carol. Você não achou que cuidar deles fosse um problema ou uma tarefa árdua. Você não sentiu que realmente foi forçado a fazer isso. Você adorava estar com Carl e Judith. Eles devem ter sido as crianças mais gentis e bem-humoradas que você já viu. Uma parte de você, no fundo, gostaria de ter feito isso em um mundo normal. Você também achou que era errado pensar isso, e é por isso que nunca contou isso a ninguém.

Você sentiu um leve toque em seu ombro e se virou. Rick, com uma expressão satisfeita atrás de você. “Cheira bem na cozinha”, ele riu, e você sorriu. “Obrigado, eu estava apenas esperando que todos viessem comer.” Ele assentiu.

Houve um silêncio constrangedor na sala, uma tensão, por assim dizer. Rick finalmente falou. “Sabe, estou realmente impressionado com tudo o que você faz por mim.” Você inclinou a cabeça de uma forma confusa. “Oh Rick, isso não é um problema realmente,” Ele balançou a cabeça. “Eu realmente estou agradecido. Carl me diz todos os dias o quão incrível você é. Ele te ama." Seu rosto se transformou em uma expressão de surpresa. “Você não precisa exagerar.” Você riu, percebendo que Rick estava um pouco mais perto de você. "Eu faço o que eu posso." Você diz, pouco acima de um sussurro. Rick agora estava olhando para você, seu peito quase pressionado contra o dele. Você estava prestes a falar novamente, antes de ser pego pelos lábios de Rick encontrando os seus.

Seus olhos brilharam de surpresa, mas você não se afastou. Você se sentiu congelado apenas por alguns segundos. Você deixou seus braços envolverem o pescoço dele, beijando-o de volta. Suas costas estavam apoiadas no balcão, ele estava prestes a segurar suas coxas para te colocar em cima dela. Embora isso tenha sido interrompido pela entrada de Carl na sala, você engasgou baixinho e se afastou. Você empurrou Rick levemente pelo peito, tomando cuidado para não usar nenhuma força real. Ele entendeu a dica, se afastando e agora apenas ao seu lado. A sala ficou em silêncio enquanto Carl olhava para vocês dois com suspeita. "Vocês estão bem?" Ele perguntou com uma sobrancelha levantada, Judith em seus braços. Vocês dois assentiram ao mesmo tempo. “Claro, Carl, estamos apenas tendo uma conversa séria. Você se importa de ir buscar a cadeirinha de Judith?

Ele acenou com a cabeça lentamente, ainda olhando para vocês dois enquanto se afastava. Você soltou um suspiro de alívio. "Aquilo foi.."

"Sim.."

"Eu te amo."

Você virou a cabeça imediatamente para encarar Rick depois que ele falou. Suas mãos estavam nos quadris, esperando nervosamente pela sua reação. "Eu também te amo."

“Mas eu acho que deveríamos dar esse tempo antes de contar a ele...” Rick acenou com a cabeça com suas palavras, dando um beijo em sua bochecha antes de ir embora para ajudar Carl com Judith.
Isso realmente aconteceu? Você pensou consigo mesmo.

Você não estava reclamando.

Você não estava reclamando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
• T W D ▪︎ Imagines ▪︎Where stories live. Discover now