𝙴𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚘̂ 𝚌𝚘𝚖 𝚌𝚒𝚞́𝚖𝚎𝚜

275 32 10
                                    

— Como assim você vai "ter uma menina"? – Liam gritou — Você tá grávido, Stiles?! – Derek gargalhou e se aproximou do amigo.

— Se você acordar meu filho, eu te mato. – o barbudo "ameaçou" o amigo, vendo-o dar de ombros em deboche e logo se afastou.

— Não seja ridículo, Dunbar. Homens não engravidam! – Stiles rebateu.

— E então?! – o menor continuou perguntando e viu seu amigo revirar os olhos, rindo.

— Nós vamos adotar uma menina, obviamente. – o de pintinhas rebateu.

— Eu não acredito! – Liam quase gritou, mas viu a mão de Derek em direção como se fosse lhe calar.

E antes daquilo acontecer, Liam colocou sua própria mão em sua boca.

— Vão voltar no mesmo centro de adoção? – foi a vez de Theo perguntar animado.

— Sim!

— Então, isso significa que vocês já tem uma criança escolhida também. – Theo disse vendo os amigos sorrirem de forma cúmplice. — Quem é?

— Ainda não podemos dizer, meu caro.

— Isso não é justo! Vocês contam as coisas pela metade. Que ridículo!

Stiles deu de ombros em deboche.

Embora a decisão estivesse "tomada" e os amigos e principalmente os pais tivessem ficado animados com a notícia, Derek e Stiles ainda precisavam lidar com um pequeno probleminha de cabelos vermelhos; eles não sabiam a reação do garoto, e mesmo sabendo que teriam de esperar até que ele ficasse um pouco maior para que mais um passo fosse dado, agora que a idade chegou, o receio ainda permanecia em ambos.

No sábado de manhã, o café já estava posto na mesa quando passos apressados foram ouvidos vindo das escadas; Derek tinha um avental amarrado no corpo e virou-se ao receber um abraço em sua cintura.

Timothy estava crescendo rápido demais e só de ver aquilo, Derek ficava com o coração apertado.

— Bom dia, papai. – disse sorrindo largo puxando a cadeira para sentar.

— Você sabe que é perigoso correr nas escadas, não sabe?! – Derek o repreendeu vendo o menor assentir sério. — Se o seu pai ver, não vai dar bom... – Timmy riu junto à Derek pela careta que o homem tinha feito antes deles verem Stiles adentrar a cozinha.

Do que minhas pessoas favoritas, estão rindo?! – com uma sobrancelha erguida em direção aos dois, Stiles esperou a resposta mas ela acabou demorando um pouco mais para vir, então Derek lançou um olhar companheiro para o filho e virou-se para terminar de lavar a louça, Timmy então suspirou e olhou o pai.

— Eu corri pelas escadas de novo, pai...

— Meu amor, o papai já falou de como isso é perigoso. Você pode se machucar feio.

— Eu sei, Eu esqueci. É que o cheiro da comida tava ótimo, eu não podia esperar. – ele abaixou o olhar fazendo bico e tentando se manter firme Stiles continuou o encarando de forma séria, o garoto havia descoberto há pouco tempo, uma tática de driblar seus pais quando aprontava alguma coisa, e uma delas era a velha carinha de gato pidão que ele aprendeu de tanto ver Shrek junto a Derek. — Desculpe, pai... 

— Tudo bem. Mas por favor, tome mais cuidado a partir de agora, ok?

— Okay. – Timmy sorriu e Stiles puxou uma cadeira,  segurando sua mão por cima da mesa, suspirando. Não havia um momento certo para conversas delicadas e Stiles descobriu aquilo logo, Timothy parecia confuso pelo jeito que seu pai segurava sua mão, e o olhava, então ele esperou pacientemente que ele começasse a falar.

𝙷𝚊𝚙𝚙𝚒𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝚂𝚝𝚎𝚛𝚎𝚔 𝚅𝚎𝚛𝚜𝚒𝚘𝚗 -Onde histórias criam vida. Descubra agora