Capítulo 2- Despertar

299 20 0
                                    

Como dito no capítulo passado 9 anos já se passaram, 9 anos de bullyng, esquecimento, tortura e traição por parte dos ex-amigos, irmã e dos pais de Izuku.

- Casa Yagi manhã -

Izuku estava no banheiro se arrumando para ir a escola após terminar de treinar se preparando para mais um dia desagradável que o aguardava, se olhando no espelho ele pode perceber como o tempo não foi muito amigável com ele.

 Izuku estava no banheiro se arrumando para ir a escola após terminar de treinar se preparando para mais um dia desagradável que o aguardava, se olhando no espelho ele pode perceber como o tempo não foi muito amigável com ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Izuku:(jogando água no rosto e após limpá-lo colocou uma "falsa face" de um rosto sorridente). Talvez, apenas talvez hoje possa ser melhor.

Posteriormente Izuku se dirigiu a cozinha para preparar o seu café da manhã, após preparar um sanduíche e pegar um pouco de dinheiro para a escola Izuku retorna ao seu quarto para colocar o uniforme e pegar suas coisas para ir a pé, pois seus pais a muito tempo se esqueceram de sua existência deixando-o para trás toda vez que eles saíam de casa, mas pra sua sorte todas as datas comerativas que ele os lembra de sua existência eles lhe dão dinheiro tanto sua "mãe" quanto seu "pai" e a quantia que ele recebia ficava cada vez maior com o passar do tempo então quando é necessário que ele compre alguma coisa felizmente ele tem muito dinheiro guardado, depois de se preparar Izuku saiu de casa e se dirigiu a escola.

No caminho Izuku começou a rever tudo que passou, descobriu e fez relacionado ao seu pai biológico e tudo que o envolve.
Falando em seu pai, graças a ser constantemente esquecido Izuku pode procurar pistas do seu pai biológico de uma forma muito melhor já que ninguém notava sua falta, por causa disso ele achou muitas coisas interessantes principalmente uma carta e outros pertences de seu falecido pai:

  -Izuku meu filho se estiver lendo isso é porque não só aconteceu comigo o que eu esperava como sua mãe fez o que a carta lhe diz e lhe entregou no seu 8° aniversário, mas ela lhe disse para lê-la quando você se considera-se pronto. Para resumir as coisas Izuku temos um "gene especial" algo nem visto nessa época de milagres da evolução, ou seja as peculiaridades, você deve ter notado que você não desenvolveu uma, mas não se preocupe você tem algo melhor que isso você tem uma benção única as minhas informações iram ajudá-lo a despertá-la, mas eu as escondi para que não caísse em mãos erradas.
Mas tenho certeza que será fácil já que sua mãe lhe deu a carta e os pergaminhos com os treinos específicos que deixei para você ter as necessidades básicas para todo o "novo mundo" do qual você vai entrar.
Infelizmente não posso escrever muito mais eles estão chegando, espero que entenda o porquê meu afastamento, mas não pense que eu o abandonei foi pelo seu bem e o de sua mãe, filho cuide dela por mim e saiba de uma coisa nunca desistados seus sonhos não importa quão difíceis eles sejam. Assinado Hisashi Midoriya(Senju) seu pai.
NUNCA DESISTA!!!!

Izuku com toda aquela chuva de informações foi muito para apenas uma criança pois ele encontrou a carta aos 11 anos e até hoje tem dúvidas sobre tudo que seu pai o informou como sua "benção" ou "gene especial" ou também quem estava atrás dele? O que esse "gene especial" significa? O que ele faz para ser considerado especial? E o mais importante porque Inko( ja que depois de tudo que soube e o que ela fez com ele no passado Izuku não a considera mais sua mãe) não fez como a carta de seu pai pedia a ela e também escondeu os pertences o maximo possivel?(Pelo quão escondidos estavam era isso que dava a entender) e o que é Senju? Sera um outro sobrenome dele?????

Izuku o último senjuWhere stories live. Discover now