Especial.

326 22 50
                                    


Dahyun só despertou de seu transe quando sentiu Winter tocar seu ombro, após ver Momo e ter certeza que ela ouviu o que foi dito ali, sentiu o maior frio na barriga, justo quando finalmente tinha conseguido prova que seus sentimentos eram verdadeiros, aparecia esse mal entendido.

Ela não era totalmente inocente, mas também não era culpada, estava sendo sincera de verdade, mas ainda haviam informações que faltaram e com certeza Winter era um fator que ela se esqueceu e quando lembrou, não foi de imediato sincera, se ela pudesse voltar no tempo. Mas com o leite derramado ela teria que fazer algo além de se lamentar.

– Então, vai me explicar ou não? – Winter disse ainda tentando chamar a atenção de Dahyun.

– Eu vou, eu vou explicar tudo para Momo. – Dahyun disse correndo para fora da sala.

Apenas os gritos de Winter para trás. Dahyun sabia que devia realmente uma explicação a ela, mas agora para ela era muito mais importante resolver as coisas com Momo, ela era o seu futuro, seu coração pertencia aquela garota malcriada e mandona.

Enquanto corria entre as pessoas do clube, Dahyun foi parada pela sua avó que não estava entendendo nada. Claro que ela não era boba, sentiu que aquilo poderia ter a ver com o fato de Momo ter conhecido a antiga namoradinha de sua neta, mas qual era realmente o problema ela não sabia.

– Calma, o que aconteceu para você tá atropelando as pessoas assim, minha netinha. – A avó de Dahyun perguntou enquanto segurava ela.

– Vovó me solta por favor, eu preciso alcançar a Momo, ela vai me deixar. – Dahyun tentava se soltar dos braços de sua avó sem lhe causar dano.

– Olha, eu não sei o que você deve ter feito para aquela garota maravilhosa, mas eu juro que quando isso estiver resolvido eu vou lhe dar umas palmadas. Vamos eu te levo.

Quando chegaram até o estacionamento, viram que Momo tinha pego o carro de Dahyun já que as chaves estavam na bolsa de mão dela. Sua avó iria pegar as chaves com o marido para irem no carro dele, mas felizmente Alice estava próximo.

– Alice minha amiga, precisamos muito que vocês nos leve urgente até a fazenda. – A avó de Dahyun disse parecendo ansiosa.

– Querida eu tenho que descarregar alguns produtos para meu expositor, não posso. Mas eu chamo um táxi pra vocês. – Alice disse.

– Não temos tempo, é uma emergência, por favor minha amiga.

Dahyun era a cara do desespero, ela não estava acreditando que iria ter que provar tudo de novo para Momo. Foi tão difícil. Sentia seu coração doer, não podia perdê-la, não era justo que quando finalmente se apaixonou por alguém, todos os anos de comportamento livre fosse cobrar seu preço. Ela realmente estava tentando ser uma pessoa melhor e não mais uma conquistador barata.

– Agora eu quero saber o que aconteceu. – A avó de Dahyun disse de forma séria.

– Vovó é muito complicado, mas Momo ouviu uma meia informação e com certeza vai embora e é capaz de nunca mais me ouvir. Eu não posso, não posso perdê-la. Eu... – Dahyun disse em forma de lamento.

– Você o que? – A avó de Dahyun questionou.

– Eu... eu tenho que explicar tudo para ela.

A pequena conversa finalizou ali. A avó de Dahyun sabia que não era aquilo que ela iria dizer, mas resolveu não pressionar por enquanto. No momento ela iria ajudar sua neta a manter sua futura esposa em sua vida, não poderia se tornar ex antes mesmo de ser.

Assim que chegaram até a casa, Dahyun mal esperou até Alice estacionar direito o carro, foi logo abrindo a porta e correndo para dentro da casa da fazenda, subiu as escadas feito um jato indo direto para seu quarto. Uma dor forte em seu coração assim que viu o que esperava, Momo realmente arrumando sua mala para ir embora.

Um feriado inesquecível - Dahmo - Twice.Where stories live. Discover now