Capítulo 1

100 15 4
                                    


Palavras prometidas



-Estou falando sério agora, pare de rir! - Wangji bufou com uma falsa raiva, mas isso só pareceu fazer o outro ficar ainda mais descontrolado. - Eu nunca mais peço algo a você.


-Não! Eu vou parar de rir! - Wuxian falou, mas em contrapartida, continuou rindo, fazendo Wangji revirar os olhos para ele.


Mas o que poderia fazer? Aquilo era engraçado, quer dizer, Wangji deveria saber melhor.


-Então eu estou sendo desconvidado para ir nesse jantar? - Wuxian repetiu o que Wangji tinha anunciado para ele. Talvez fosse maldade da sua parte achar aquilo tão engraçado vindo do melhor amigo, porque ele foi super gentil ao dizer as palavras. As palavras erradas, entretanto. E Wuxian não era alguém para perdoar pequenos vacilos.


-Eu já expliquei a razão, e vou recompensar Wei Ying por isso.


-Da maneira errada, entretanto.


-O que você esperava? Estou namorando, Wei Ying.


Wuxian revirou os olhos, sugando um pouco do Milk-Shake de chocolate, com os olhos fixos em Wangji. Ele sabia que deveria ser mais compreensivo, mas infelizmente o choque do pedido foi mais forte, e sua necessidade de caçoar disso queimou na pele.


-Não sei, Lan Zhan. Seu tio e seu irmão vão sentir a minha falta- ele fingiu uma face cansada - Já que você não vai sentir.


-Não seja dramático. - Wangji se encostou mais na cadeira, prestando um pouco de atenção ao redor deles por um segundo. Havia uma alta movimentação de pessoas na praça de alimentação devido ao horário, e o barulho delas era um pouco irritante agora que prestava atenção. Mas era estranho como realmente só conseguia notar aquelas coisas quando parava de pensar um pouco no homem à sua frente. - Wei Ying pode ir no domingo, que tal? Mas amanhã realmente não dá.


-Me recuso.


-Por favor!


-Não.


Wangji suspirou pesadamente, bebendo um pouco do Booba Tea em seu copo. Ele já estava esmorecido e nem tinha começado a insistir.


-Desistiu? - Wuxian perguntou com um sorriso de canto, convencido. A facilidade de apenas negar já estava na ponta da língua, já que só havia uma dificuldade insuperável para o Lan, que era vencê-lo em situações como aquela.


-Por favor, Wei Ying. - Wangji disse, vendo Wuxian fazer beicinho. -Como você consegue ser tão irritante? -Falou desacreditado, fingindo estar irritado. Mas Wei sabia mais.


-Lan Zhan, eu não quero ficar longe das únicas pessoas que gostam de mim de verdade.


Lan Zhan, Temos Visitas!Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz