CAPÍTULO 27

1.1K 66 0
                                    

***LAUREN***

Acordei na manhã seguinte às seis e meia, por mais que tivesse ido dormir tarde não conseguiria pegar no sono novamente. Camila ainda estava nua agarrada a mim e só aquela visão estava me deixando acesa.
Afastei-me lentamente dela e tirei minha roupa, ficando em pé de igualdade. Me aproximei de minha bela adormecida e dei um suave beijo em seus lábios, tentando acordá-la. Mas não surtiu muito efeito. Baixei a cabeça beijando seu pescoço, me detendo um tempo ali, recebendo um pequeno gemido como resposta.
Sorri de lado e abocanhei seu seio direito, enquanto massageava o esquerdo com a mão. Ela passou a se mexer embaixo de mim e a gemer, indicando que estava desperta. Senti quando pegou meu rosto e puxou-o em sua direção me dando um digno beijo de bom dia.
- Bom dia minha taradinha.
– falou entre um beijo e outro.
- Bom dia.
– disse selando seus lábios com carinho
- Sua taradinha mesmo, você é que me deixa assim, louca de desejo logo de manhã. Me sinto uma adolescente que não consegue se controlar. Acordo todo dia excitada pensando em você.
– disse olhando em seus olhos.
- Então vem cá e vamos aplacar esse teu fogo.
– falou me puxando totalmente sobre ela e abrindo as pernas para eu me posicionar entre elas.
Não me fiz de rogada e ainda admirando aqueles olhos chocolate posicionei meu membro em sua entrada e a preenchi bem lentamente, como forma de aumentar nosso prazer.
Passei a fazer movimentos contínuos em seu interior, passando a beijá-la e a acariciar seu corpo. Ela ora alisava, ora apertava e ora arranhava minhas costas. Sentia que estava quase lá, mas queria prolongar aquele momento para que chegássemos juntas ao auge.
Desci os beijos para o seu pescoço e ela, com os lábios livres de meus beijos, passou a gemer quase gritando, me excitando ainda mais. Beijei um de seus ombros e levantei o rosto novamente para observá-la. Seus olhos brilhavam e já não conseguia fechar a boca, gemendo desesperadamente. Mordi meu lábio inferior e intensifiquei as estocadas, percebendo que ela estava tão perto quanto eu.
Arqueou seu quadril ainda mais para aumentar o nosso contato. O suor escorria de nossos rostos. Fiz um movimento mais forte e ela deu um grito, gozando em mim. Com aquela visão também cheguei ao meu orgasmo e me derramei dentro dela.
Permanecemos deitadas, abraçadas, quietas, curtindo a companhia uma da outra.
- Vamos tomar um banho?
– me perguntou olhando pra mim.
Entramos no box e ficamos algum tempo nos beijando e conversando enquanto a água morna escorria por nossos corpos.
Terminamos nosso banho, nos arrumamos para ir almoçar na casa dos pais da Lauren.

NOIVA POR CONTRATO (CAMREN G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora