Capítulo três: a nova flor no jardim

174 16 0
                                    

              °___________•🌸•___________ °

A cada minuto que Harry passava naquele lugar mais perguntas ele tinha, e menos respostas ele encontrava, ele sentia que o mundo estava desabando ao seu redor, agora além dele aparentemente ter "voltado no tempo" ele também estava no corpo de uma bebê, que era abusada e tinham sido abandonada, na frente da casa de seus avós, a sua cabeça estava um verdadeiro caus, o que ele deveria fazer agora? Isso era realmente um sonho? Ou será que era tudo real?.

- e então senhor allent, o que nós deveríamos fazer para ajudar ela? - perguntou Fleamont de forma preocupada - bem primeiramente devemos curar essas queimaduras, e depois os hematomas, e por último começar a dar a ela umas tantas poções para a sua desnutrição, e por último dar a ela um nome! - disse Frederick enquanto sorria calorosamente - afinal uma garotinha tão linda assim merece um nome a altura! - disse ele - sim senhor allent você tem toda a razão, todos merecem um nome, principalmente alguém tão fofinha e linda como ela - falou Euphemia de forma amorosa - bem vamos começar com a Curação dessas queimaduras! - falou o senhor allent.

Depois de alguns minutos, o senhor allent curou as queimaduras de Harry a perfeição, ele já não sentia nada, se é que ele sentia antes, depois de tantos anos sofrendo abusos nas mãos dos dursleys, e as feridas e torturas que ele sofreu durante a guerra e depois como auror, o fizeram sem quase que imune a essa tipo de dor, apesar de as vezes elas serem um pouco graves, ele tinha certeza que se ele fosse um bebê de verdade ele não teria resistido a tudo isso, quando Frederick finalmente terminou de curar o Harry ele passou uma lista de todas as poções e cuidados que o casal Potter deveria ter com o Harry, e quando Frederick finalmente estava indo embora uma vozinha fina e curiosa foi solta ao ar - hum.... Ela vai ficar bem agora? - perguntou Thiago, todos estavam tão preocupados com o estado da saúde de Harry, que se esqueceram quase que completamente de que o pequeno Thiago ainda estava lá - oh! Pequeno Potter, desculpe por não ter te visto aí - falou o senhor allent enquanto sorria - sim ela vai ficar ótima! Voce vai ver - falou ele - hummm.... assim que ela estiver melhor ela vai poder brincar comigo? - perguntou Thiago com timidez - mas é claro! Eu sei que ela adoraria brincar com você! - disse Frederick - mas por agora ela vai precisar que você cuide dela, afinal ela ainda está muito fraquinha e doente, mas vai ficar boa logo logo! Enfim eu preciso ir, espero que vocês tenham uma noite adorável! - disse o senhor allent enquanto se despedia de todos e ia embora.

Depois que o senhor allent foi embora, Harry começou a se sentir sonolento, afinal ele não dormia a um bom tempo, e chorar o fez ficar mais cansado ainda, e antes dele mesmo perceber ele já estava dormindo.

Enquanto dormia Harry sonhou com a sua outra vida, ele sonhou com os dursleys, com Hogwarts, com o Dumbledore, e com os seus amigos, ele também sonhou com a guerra, e com Voldemort, e quando ele finalmente percebeu ele havia acordado novamente, mas não no corpo de Harry, não, ele acordou no corpo da bebê, a mesma bebê do seu suposto "sonho", mas diferente da primeira vez em que ele acordou, ele não estava em uma cesta, e sim na cama no meio do casal Potter, no começo ele se assustou afinal ele nunca esteve tão perto de alguém assim antes, mas depois ele relaxou, ele se sentia calmo e confortável perto dos Potter, ele nunca esteve tão feliz, ele se aninhou nos belos cabelos de Euphemia, e repassou os acontecimentos anteriores, ele descobriu tanta coisa, e tudo isso ainda o deixava muito confuso, mas nada disso importava mais, ele decidiu que iria ficar com a sua família de verdade, e que viveria essa nova vida ao máximo, e se ele pudesse ele poderia salvar todos aqueles que um dia foram seus amigos e família, e não deixaria mais ninguém sofrer por causa de Voldemort novamente.

- olá querida- disse Euphemia enquanto olhava para a bebê em sua frente - vejo que você acordou cedo hoje, achei que você iria dormir mais já que você estava realmente cansada - falou ela enquanto sorria - vejo que ela é bem mais matinal que qualquer um de nós - falou Fleamont enquanto acordava aos poucos - hump fale isso por você! Eu sempre acordo cedo! - falou Euphemia em tom de brincadeira - hahaha Euphemia você sabe que contar mentiras é errado- disse Fleamont - haha tudo bem você tem razão..... Nenhum de nós é matinal, mas de qualquer forma eu acho que está na hora de levantarmos, temos muito a fazer hoje, mas primeiramente, temos que tomar o café da manhã! - disse ela enquanto levantava - Fleamont vá acordar Thiago, eu irei com a pequena pra o primeiro andar- disse ela, pegando Harry no colo e saindo para o corredor.

-- \\\\\\--

O café da manhã foi muito agradável e animado na opinião de Harry, tinha todo o tipo de comida que pudesse se imaginar, mas os Potter não pareciam nem ligar para a comida em sua frente, toda a atenção deles estava em Harry, Euphemia estava alimentando Harry, enquanto isso Thiago oferecia todo o tipo de comida para o bebê e Fleamont os olhava como um bobão apaixonado, eles estavam todos felizes e animados - bebê, bebê! Você gosta de morangos? Essas são minhas frutas favoritas! Você tem que comer muito, para você poder melhorar logo, e assim poder brincar comigo! - disse ele alegremente - haha sim querido assim que ela melhorar ela vai brincar com você, o tempo todo! - disse Fleamont animado, e assim o café da manhã se seguiu de forma alegre a amorosa, e quando o café da manhã finalmente terminou todos eles foram para a sala de estar.

- sabe Fleamont, eu estive pensando em um nome para a pequenina - falou Euphemia - sério? E qual seria esse nome? - perguntou Fleamont - camélia, é o nome de uma flor, a minha flor favorita, eu sempre quis dar esse nome a nossa filha, e agora eu finalmente posso - disse ela com um olhar sonhador - Euphemia, você quer dizer que........ - sim Fleamont eu quero ficar com ela, no momento em que eu a vi, eu quis ficar com ela, eu sei que já não podemos ter mais filhos, e eu já tinha aceitado que nossa pequena camélia nunca iria existir, mas agora, aqui está ela, e eu a quero, eu a quero para mim, e por favor não me negue isso- disse ela enquanto lágrimas ameaçavam sair de seus olhos - mas é claro que não meu amor, ela vai ficar com a gente, ela será nossa pequena camélia, a pequena flor para embelezar nosso jardim - disse ele enquanto abraçava Euphemia - então agora eu tenho uma nova irmãzinha? - perguntou Thiago - haha sim meu amor você tem uma nova irmãzinha, camélia Potter! A nossa bela e delicada flor para amar e proteger!- disse Fleamont enquanto ria e abraçava o seu filho e sua esposa e agora sua nova filha, e eles ficaram assim nessa bolha de amor por muito tempo.

Por um lado Harry ou melhor Carmélia se sentia feliz, ele agora estava com a sua família, mas por outro ele se sentia envergonhado, afinal mesmo ele sendo uma menina agora por dentro ele ainda era Harry, o homem de 26 anos que já viverá uma vida sendo um homem, e ser tão elogiado e chamado de bonito o tempo todo o deixava meio nervoso, e envergonhado, mas ele teria que aprender a lidar com isso afinal agora ele viveria como Carmélia Potter e ainda passaria muito por isso, já que agora ele era uma garota.

              °___________•🌸•___________ °

Muito obrigada por ler esse capítulo e até o próximo ♥️

Harry and his new lifeWhere stories live. Discover now