XXXVIII

2.2K 163 125
                                    

(Quero informar que mudei esse capítulo três vezes, então se acharem algum spoiler que postei nada haver, realmente não tem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Quero informar que mudei esse capítulo três vezes, então se acharem algum spoiler que postei nada haver, realmente não tem.)


Pablo Gavi.

Abro os olhos e me sento em questão de segundos após escutar o barulho da porta de entrada sendo aberta, percebendo a TV ligada e Apollo me encarando com uma pelúcia na boca, minha intenção com toda a certeza não era dormir no sofá, só queria esperar Sofia voltar pra casa, talvez eu esteja sendo muito duro com ela.

- Sofia? - Me levantei, indo em direção a porta, conseguindo ver a garota, seu cabelo está desarrumado, seu vestido desajeitado e seus saltos estão em qualquer lugar, menos em seus pés, então não sei onde foram parar - Você está terrível - Me aproximei mais dela - Que cheiro de vômito Sofia, e álcool também - Completei

- An? - Me olhou, seus olhos estão entreabertos e ela mal está parando em pé, queria saber como conseguiu chegar em casa bem - Eu tô ótima - Passou a mão pelo cabelo tirando as mechas que estavam em cima do rosto

Levei meu olhar até seu pescoço após notar algo que chamou minha atenção, uma marca.. ou melhor, um chupão?

- Que merda é essa? - Perguntei colocando seu cabelo para trás da orelha, pra conseguir ver melhor, eu sou muito idiota mesmo - Sofia Dias Belloli, isso é o que eu tô pensando?

Não acredito que fui idiota ao ponto de ficar esperando Sofia voltar enquanto ela estava se divertindo com outro, e a história de "preciso de um tempo sozinha"? Não sei porque ainda tento acreditar nessa garota.

É tão estranho pensar que nosso relacionamento não significa mais nada, pelo menos não pra ela. Sofia era a garota mais amável do universo, era sincera e muito verdadeira, qualquer pessoa se apaixonaria facilmente ppr sua antiga versão, queria entender o que aconteceu para ela chegar a esse ponto.

Existe uma teoria que fala sobre o seu "amor da vida" e o "amor pra vida", o amor da vida é aquela pessoa que você sempre vai amar, não importa o que aconteça, já o amor pra vida é a pessoa com quem você passa toda a sua vida, mesmo amando outra, esses últimos acontecimentos me fizeram pensar sobre isso, acho que Sofia é o amor da minha vida, não o amor pra minha vida, afinal se há dúvida, não há amor.

Tempos atrás eu apenas terminaria com tudo, e nunca mais iria nem se quer querer olhar na cara dela, por mais que doesse, mas agora é tudo diferente, temos uma filha juntos, e por mais que Sofia não pense em Maya antes de tudo - pelo menos não parece - eu penso, e sempre irei fazer isso.

- O que? - Perguntou segundos antes de se jogar em cima de mim, só não me afastei porque ela iria cair no chão, e eu continuo tendo educação e senso - Você tá girando - Soltou uma risada com literalmente nada

Será apenas culpa minha ? || Pablo Gavi Where stories live. Discover now