001.

95 17 14
                                    

📍| Barra da Tijuca - Rio de Janeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍| Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.
      Larissa Barbosa, Point of view.

Estava dormindo bem plena, até ser atingida por um travesseiro, o que quase me faz saltar da cama com o susto.

— Ou você acorda logo ou você não vai comigo hoje. — Escutei a voz do Gabriel, abri os olhos e então mandei um par de dedos do meio para o mesmo.

Ele estava indo para o trabalho, vulgo ct do flamengo. Como hoje eu tava bem atoa, pedi para que ele me levasse para assistir o treino deles. E você pode estar pensando "nossa que legal!" sim, até que sim. Mas o Gabriel odeia chegar atrasado, e por algum motivo meu despertador não tocou hoje.

Me levantei e fui me arrumar, quando olho as notificações do meu celular, havia uma mensagem da Antonella.

whatsapp on.

Antonella: Eu acho melhor a senhorita já estar se arrumando nesse exato momento.

Larissa: Bom dia nella, eu tô sim, mas vou chegar um pouquinho atrasada, coisa básica.

whatsapp off.

Talvez, só talvez, eu demore mais que o normal. Puta merda, o Gabriel vai me matar. Me arrumei o mais rápido que consegui, peguei uma bolsa e coloquei tudo que precisava dentro, desço as escadas e pego uma maçã na fruteira redonda que tinha outras frutas.

— Será que podemos ir?

Gabriel diz impaciente sentado na cadeira do balcão da cozinha. eu não culpo ele, na verdade a culpa foi minha. Da próxima vez eu vou verificar se realmente coloquei o alarme para despertar para o dia seguinte.

— Claro, me desculpa o atraso.

Ele sorri sem mostrar os dentes, certeza que esse chato ficou bravo, mas eu conheço ele, daqui a pouco passa.

Saímos de casa, entro no carro do Gabriel e logo seguimos viagem até o ninho do urubu. Conversamos o caminho inteiro, com toda certeza ele não lembra mais o que aconteceu de manhã e graças a Deus por isso!

— Chegamos, tampinha. — odeio quando ele me chama assim, ele tem esse costume desde quando éramos pequenos. — Vou ter que te deixar sozinha por algumas horinhas, então tenha juízo.

Dou risada, ele realmente falou como se eu não tivesse juízo? Não é por que uma vez eu mandei o Marcos Braz se fuder que eu não tenho juízo, isso foi literalmente euzinha realizando o sonho da torcida inteira.

Nos despedimos e então nos separamos, entrei no ct e andei por todos aqueles corredores enormes procurando a antonella, vi de longe uns jogadores treinando, mas nenhum tão interessante assim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐃𝐑𝐄𝐒𝐒 ━━ Pedro Guilherme.Onde histórias criam vida. Descubra agora