VI - " Coincidências "

55 6 4
                                    


Boa Leitura

Capítulo VI - Coincidências

Já era a terceira vez depois de um intervalo de cinco minutos. Lu estava sentada no colo de Zoro, ela mesma se posicionou e colocou tudo dele dentro de si.
Zoro de repente se lembrou da frase de Sanji.
"Aquela mulher sim é uma máquina."
Ela se encaixava facilmente com Lu. Era coisa de louco, Luffy parecia estar descontando os últimos dois anos em Zoro, e não que ele não estivesse gostando, claro.

Luffy relaxou seus ombros, a adrenalina estava dando um tempo, mas agora que tinha o membro de Zoro dentro de si, se sentiu um pouco envergonhada por parar assim do nada. Ele não ligou muito pra isso, presumiu que ela pudesse estar cansada.

Contudo, havia essa sensação de angústia misturada com prazer. Zoro era grande demais, só de olhar pela primeira vez considerava-se ter medido uns '15cm', porém só conseguiu ver vantagens ali, pode ser até que tenha valido a pena esperar quase dois anos para transar de novo - pensou Lu.
Era como se quisesse fazer mágica, testando aquela 'varinha' de todas as formas possíveis, em todos os lugares que pudesse e, deixar de certa forma, Zoro conhecer todos os segredos de seu corpo para que tanto um como outro possam se satisfazer do jeito que quiserem.

— Você tem essa carinha de anjo, mas queima por dentro, não é? — brincou.

Luffy nada respondeu.
Pousou as mãos nos ombros alheios tentando se recompor, se moveu para cima e para baixo algumas vezes fazendo soar o barulho do pênis dele indo e vindo em sua vagina. Em dado momento Zoro afastou algumas mechas de Lu para trás de seu pescoço, notando algo que lhe atraiu a atenção desde a primeira vez que se viram. Não sabia se era uma tatuagem ou de fato um machucado, não dava pra distinguir já que ao mesmo tempo em que parecia falso, parecia também deveras real.

Zoro passou a mão rapidamente sobre e concluiu que era um machucado, mas já cicatrizado, era em forma de um "X" e ficava acima de seu peito esquerdo alcançando parte de sua clavícula, não era muito grande, mas deduziu que deve ter doído no momento que foi feito. Mais uma vez estava curioso, mas claro que não acabaria com o clima por causa disso.
Zoro teve a leve impressão de que Lu se mostrou incomodada quando ele tocou aquela área já que não demorou muito e ela disfarçadamente colocou sua mão sobre a dele e a levou para outro lugar de seu corpo.

Entre tantos gemidos e sons ofegantes Lu soltou um suspiro de alívio ao sentir as mãos de Zoro em um lugar bem longe daquela cicatriz.

Ele a conduzia de maneira tão excitante enquanto apertava as pampas de sua bunda fazendo-a deslizar com facilidade, Luffy colocou as mãos no rosto de Zoro se aproximando e lhe dando selares curtos e rápidos, mas estava cada vez mais difícil se concentrar em algo só.

Hah! Zoro eu estou--estou quase-

Lu interrompeu a si mesma quando Zoro depositou um beijo aparentemente carinhoso na cicatriz e em volta dela. Não teve tempo de raciocinar qualquer outra fala uma vez que Zoro subiu as mãos até seus quadris e passou a aumentar a velocidade dos movimentos.

Zoro! Hah!

Ah, Luffy!

Uma última estocada, e ao mesmo tempo os dois se desfazem um noutro.

Misturando seus fluídos corporais, juntando  suas emoções agitadas e líquidos prazerosos.

E aquela era apenas a segunda vez em que chegavam ao orgasmo juntos.

Entretanto mesmo com os prazeres carnais, mal sabiam eles, que ali iniciavam algo que iria além de apenas sentimentos superficiais.

[...]

Do Jeito Que Aconteceu | Zolu [Fem Luffy]Where stories live. Discover now