Nojento . . . - SKZ

338 26 4
                                    

A história pode conter gatilhos, então se você for sensível recomendo que leia outros capítulos.
Nessa história o Han é homossexual. É apenas uma fanfic, nada é real!

--------

- Qualquer coisa me ligue, ok? - Bangchan dizia a Han.

Han estava indo para casa dos seus pais, finalmente iria se assumir para eles depois de anos se escondendo. Ele estava arrumado, iria almoçar na casa de seus pais, acho que era a oportunidade perfeita para sair do armário.

- Vai ficar tudo bem, não se preocupe. - Han dizia já indo embora. - Tchau tchau!

A caminho da casa dos seus pais, Han pensava como, em que momento falaria ou possibilidades que seus pais podem reagir. Ele queria que tudo fosse perfeito, então ele daria uma breve introdução e logo falaria, para aliviar esse peso. Estava tão ansioso, mas com medo. Seus pais nunca tocaram no assunto, então não sabia a opinião deles sobre.
Ele finalmente havia chegado, estava bastante nervoso. Seus pais o receberam bem, logo levando ele para a mesa.

- Sente-se meu filho, que bom que conseguiu um tempo para almoçar conosco! - A senhora dizia, levando seu filho para a mesa.

- Tô de folga por hoje. - Han se senta, vendo logo a comida sobre a mesa, parecia estar deliciosa. - Mãe, não precisa se esforçar tanto!

- Ei! Você acha que eu não ajudei? - O senhor dizia. - Quer dizer, sua mãe me ajudou.

- Pare de mentir! Você apenas me perturbou! - A senhora retruca seu marido. - Vamos começar a comer.

Depois de todos estarem já comendo, Han cria coragem para falar.

- Pai, mãe. - Os mencionados olham para Jisung. - Eu amo muito vocês, e não quero esconder as coisas de vocês. Eu não quero que nossa relação mude ou vocês me olhem de outro jeito, mas eu quero que saibam que.. Eu não vou me casar com uma moça e ter filhos, eu não sinto atração por mulheres e sim por homens! - Finalmente fala.

De repente um silêncio. Dava para ouvir alguns carros passando e pessoas conversando. Seus pais se olharam, pareciam que estavam se comunicando por olhares. O silêncio se quebra, por uma batida da mesa, que foi causada pela mão de seu pai.

- Eu não acredito nisso Jisung.. - Seu pai inicia. - Depois de tantos anos te educando você tinha que virar um viadinho nojento! - Diz em um tom de raiva.

Han fica surpreso, nunca ouviu seu pai falar assim sobre ele.

- Eu não admito essas coisas na minha casa! Por favor Jisung, saia e não volte! - Sua mãe completa, também em um tom de raiva. - Não quero mais ver você!

- Mãe? Pai? - Han dizia com a voz trêmula, parecia que havia cometido um crime.

- SAIA DA MINHA CASA SEU MONSTRO NOJENTO! - Seu pai grita.

Han pega suas coisas calmamente e vai embora. No caminho para casa ele pensava demais, pensamentos que talvez não queria ter.

Assim que abre a porta do dormitório vê Chan, sentado no sofá mexendo no celular.

- Eai? Como foi? - Chan levanta e vai até o menor, que ficou parado assim que entrou.

Jisung se joga em Chan, o abraçando forte enquanto chorava. Bangchan já tinha sua pergunta respondida. Chan como um bom amigo retribui o abraço, confortando Han.

- Eles me cha-chamaram de nojen-to.. - Han disse nos meios das lágrimas. - E mons-tro.. - Soluçava, queria apoio naquele momento.

- Você não é nada disso. - Acaricia as costas de seu amigo. - Eles só estão sendo cabeça dura, estão sendo bobões.

Depois de um tempinho que Chan abraçava Han, ele finalmente parecia mais calmo, já não chorava tanto. Chan era bem próximo de Han, então sabia que ele provavelmente iria regressar.

- Tá melhor? - Chan vê o menor acenar que sim. - Não escute eles ok? Você não é nojento nem um monstro.

- Jiji não queria se' assim. Desculpa. - Jisung responde cabisbaixo.

- Hey, não precisa pedir desculpas pelo jeito que você é. Você é incrível Jiji, não se importe com o que as pessoas más dizem! - Chan ficou triste ao ouvir seu amigo falar isso. - Agora, você quer ir desenhar e assistir desenho?

- Sim! - Jiji corre para o quarto para pegar seus materiais de desenho.

Eles passam a tarde conversando e comendo algumas frutinhas.

--------

Não gostei, mas foi o melhor que eu consegui. Desculpem por qualquer erro!

Love you!!

Age Regression . . .Onde histórias criam vida. Descubra agora