Capítulo 14.

24 4 2
                                    

JOSH BEAUCHAMP
pov's.

Dois dias depois do aniversário de Lucas, será dia dos namorados e eu queria fazer alguma coisa para Any. Em apenas um mês juntos, eu já tinha certeza dos meus sentimentos, então decidi a pedir em namoro nesse dia romântico. Eu ainda me perdia com os feriados, já que a maioria era diferente dos que tem nos Estados Unidos e eu ainda não estava acostumado e aqui o dia dos namorados era dia 12 de junho, diferente de lá que é logo no início do ano. E com isso, estou tendo a ajuda de Isa que veio comigo no shopping, em uma loja de jóias para comprar uma aliança pra irmã dela.

- Qual combina mais com sua irmã? - pergunto a Belinha já na loja, vendo todas aquelas opções e Isa analisa antes de dizer qual ela gosta.

- Essa aqui. - diz com uma aliança prateada de sol, a outra que estava na caixinha e era o par dessa, era de lua. - Combina com vocês.

- Essa é perfeita. - digo com a de lua na mão e me viro para a atendente que sorria. - Quanto é?

- Essas são 50 reais. - assinto e por ter exatamente esse dinheiro no cartão, eu a pago. Logo quando cheguei no Brasil, troquei os dólares que eu tinha por reais e então, o Sílvio fez um cartão pra mim e quando chegou, depositou o dinheiro que troquei para o cartão. Entrego pra ela que colocou na caixinha e em seguida na sacolinha e me entrega, agradeço e então eu e Isa fomos para a praça de alimentação pra lanchar. Pedimos no McDonald's e nos sentamos na praça de alimentação pra esperar a senha e conversar.

- Será que sua irmã vai aceitar? - pergunto duvidoso.

- É claro que ela vai aceitar, tá na cara que ela é completamente apaixonada por você e você por ela. - sorrio. - Me fala, você a ama?

- Eu. - penso um pouco e sorrio. - Eu amo sim, muito! - ela sorri. - É normal amar conhecendo em tão pouco tempo
?

- Bom eu não sou especialista e nem gosto dessas coisas, mas talvez o lance de vocês seja amor a primeira vista. - dá de ombros.

- É, com certeza é. - sorrio e um garoto aparece sorrindo para Isa.

- Isa, oi! - exclama e a cópia de Any se vira pra ele e sorri.

- Oi Miguel, tudo bem? - diz animada e levanto a sobrancelha.

Irmão ciumento.

- Tô sim e você? - pergunta de volta.

- Tô sim, esse aqui é o Josh. Josh, esse é o Miguel, ele estuda comigo. - sorrindo e aperto sua mão estendida  - Ele pode sentar com a gente, Josh?

- Claro, fica a vontade. - digo e o garoto se senta na cadeira vaga ao lado de Isa.

- Vocês já pediram?

- Já sim e você?

- Também, pedi no McDonald's.

- Que considencia, a gente também. - assinto.

Ficamos conversando até os pedidos ficarem prontos, primeiro o meu e de Isa e depois o do garoto e ele foi pegar.

- Ele é só seu colega ou é algo a mais? - faço a garota corar, oque não era nada comum.

- É, ele é irmão gêmeo da minha amiga e anda com a gente também, sabe. - diz tímida e mexendo os dedos na perna.

- Entendi e não rola nada? Você parece bem animada com a presença dele. - brinco com ela.

- Não, nada. - gagueja. - Agora para de perguntar essas coisas. - levanto as mãos em rendição e o garoto volta.

Ele e Isa conversavam sobre algo, entre eles e as vezes falavam comigo, mas na maioria das vezes falavam sobre assuntos deles. Acabei ficando falando por mensagem com Any que me perguntava onde eu e Belinha fomos e a respondi, depois ficamos falando sobre coisas nossas, do mesmo jeito que Isa e o amigo.

 Acabei ficando falando por mensagem com Any que me perguntava onde eu e Belinha fomos e a respondi, depois ficamos falando sobre coisas nossas, do mesmo jeito que Isa e o amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei sorrindo bobo ao final da mensagem e até fui zuado por Belinha que falou que estava falando com sua irmã para o garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acabei sorrindo bobo ao final da mensagem e até fui zuado por Belinha que falou que estava falando com sua irmã para o garoto. Andamos um pouco pelo shopping com Miguel e passamos em uma loja para comprar um presente para o Lucas, um carro de brinquedo vermelho. Fomos embora após pagar e Miguel ir para o outro lado do shopping ainda.

Chegamos em casa e escondi o presente no meu quarto pro Lucas não ver o embrulho, fiquei um tempo na sala com Any após tomar um banho, e seus pais chegaram e ainda os ajudei coma comida e depois do jantar com a louça e assistimos um filme brasileiro, como eu já entendia bem e até estava conversando bastante com a família em português, não tive dificuldades com o filme que era bem engraçado por ser de comédia.

Falei por face time com minha irmã que me contava as novidades e depois de sentir sono, fui dormir. Antes disso acabei ficando vendo a aliança que eu daria pra Any e sorrindo igual um bobo. Quase que ela me pegou no flagra com a aliança na mão, mas guardei a tempo e dormimos juntos no meu quarto com ela em meu peito e ali eu tive a certeza que queria aquela garota pra toda minha vida.

Eu estava amando Any Gabrielly e não era pouco.

×××

Capítulo com uma grande informação e um personagem novo.

Gostaram do Miguel e querem ele em outros capítulos?

Josh cheio de ciúmes kkk.

4.

É isso, espero que tenham
gostado!

um intercâmbio que mudou minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora