_10. Alone...

15 4 3
                                    

...Lost in  your mind,
I wanna know

Am I losin' my mind?
Never let me go

If this night is not forever
At least we are together

I know I'm not alone

I know I'm not alone
Anywhere, whenever

Apart but still together
I know I'm not alone...

Capítulo 10- Ela correu dele, mas me largou aqui.

Capítulo 10- Ela correu dele, mas me largou aqui

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi filho... Quanto tempo, né?
Você não imagina o quanto eu quis voltar e te buscar naquele dia, mas eu não podia... Como você está? Eu procurei saber sobre seu pai, soube que se casou com a Maiara (uma poderosa e linda mulher, por sinal) mas que logo se separou, então fui procura-la pra saber de você. Soube que vai herdar a herança do seu pai, aquele monstro me prendeu por tantos anos que eu cogitei mata-lo pra que você tivesse essa herança e fosse livre mais cedo.. Bom, indo direto ao assunto. Eu queria vê-lo, quando você estiver com tempo. Por favor, reconsidere me perdoar por aquilo, eu voltei agora pra ficar com você 🖤

Ass:Aline, sua mãe.

—Sandiego. — um arrepio percorreu meu corpo ao ouvir o meu nome sair da boca de Clara.

—Oi. — digo, em tom seco enquanto largo o garfo perto do prato.

—Você não comeu nada do jantar, logo você que disse estar morrendo de fome. — Disse, encarando meu prato e voltando a olhar pra mim. — eu sei que tem algo haver com aquela mulher que você viu na loja hoje mais cedo.

—Ela ousou voltar... — digo baixo, e vejo seus olhos curiosos se encontrarem com os meus.

—Ela... A sua mãe? — ouço sua voz, baixa como a minha, dizer com receio.

—Ela me mandou uma carta. — levanto a mão com a carta, que aquela mulher não teve a decência de escrever a mão, colocou no computador e imprimiu. — dizendo que quer voltar pra cá, "pra mim". Ela quer que eu esqueça o fato em que ela me abandonou com o meu pai pra ela voltar e ficar comigo, acha que eu não sei que é a herança quem ela quer. — falo tudo de uma vez e bebo o resto de vinho que estava na minha taça.

—Sabe.. — Ela suspira, me encarando e levo meus olhos até suas mãos que se apertam — Minha mãe traiu meu pai por dinheiro, e foi enganada. — Clara sorri olhando a rua pelo vidro limpo do restaurante, corro os olhos pela rua e vejo um casal jovem aos beijos e abraços. — Foi em uma cena como esse casal, que eu encontrei os dois..

Passam se alguns minutos, em completo silêncio, até eu ouvir um suspiro longo e pesado vindo de Clara.

—Vamos pra casa, estou cansada e já está tarde. — Se levanta junto a sua bolsa e assinto me levantando também.

IndiretamenteWhere stories live. Discover now