• 𝟎𝟐𝟐 - 𝑬𝒍𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒆𝒏𝒕𝒆𝒏𝒅𝒆𝒓.

2.6K 262 256
                                    

Um dia atrás

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Um dia atrás

Revirando o guarda-roupa, Tom Kaulitz procura uma de suas melhores blusas. Vestido-a logo após, se olha no espelho. Adorava roupas longas. Adotou o estilo hip-hop desde que tinha nove anos. Pensava, futuramente, em usar boné. Entretanto, não importava a roupa que vestia, sempre se achava lindo de qualquer maneira.

Passando um desodorante qualquer, vai até a sua janela. Faith já estava pronta. A garota estava usando uma blusa larga que, na opinião de Tom, era lamentável. Achava o corpo da ruiva completamente perfeito e não entendia o motivo da insegurança da menina.

Uma ou duas vezes, espiou Faith levantando de madrugada com seu pijama curto. Ele não tinha culpa, já que sempre tinha pensamentos pecaminosos com a ruiva. Era inevitável.

Estava ensaiando algumas frases que diria para Faith quando Bill entra sem bater. Com um susto, Tom encara o irmão que não estava com uma aparência muito boa.

- O que foi? - pergunta ele, preocupado com o irmão - Se você tem algo para me dizer, fale agora porque já irei sai...

- É hoje - interrompe o Kaulitz mais novo, encarando o irmão com pesar - Transferiram a apresentação de amanhã para hoje.

- Ah... - Tom arqueia as sobrancelhas, surpreso - Mas por que essa cara? Nós ensaiamos hoje e ontem. Com certeza vamos nos sair bem...

- Começa daqui quarenta minutos - o menino de cabelos negros contrai o maxilar - Ou seja, às duas horas da tarde.

O Kaulitz mais velho franze o cenho, encarando o irmão. Não podia acreditar... não sabia como aquilo era possível. No exato dia do encontro com Faith e na exata hora? Inacreditável.

- Você tem... certeza? - perguntou, com os olhos distantes.

- Sim - reponde o irmão, com pesar - Ainda dá tempo de avisar a Faith...

Então, naquele exato momento, os gêmeos escutam o carro dos Skinner roncando. Ambos correm até a janela vendo Faith se distanciando.

- Porra - xingou o Kaulitz, batendo contra o vidro - Vou ver se tem alguém em casa e vou avis...

- Tom, não dá tempo - diz Bill, olhando tristemente para o gêmeo - Lipsia até Grimma são trinta e oito minutos. Gordon já está nos esperando no carro. Ainda bem que Gustav está na casa de Georg e já estão a caminho de Grimma. Sinto muito Tom, mas não podemos perder tempo...

Olhando para a casa ao lado, o Kaulitz mais velho fixa o olhar no quarto de Faith. Sabia que não poderia avisar naquele momento... Faith não tinha celular e mesmo se tivesse, sentiria-se frustrada por ter ido até lá e Tom dizer que não compareceria.

Era apaixonado por Faith mas amava sua banda. Ela compreenderia. Sim. Ela entenderia o porquê da ausência de Tom... Sua banda em primeiro lugar.

- Então vamos - suspira ele, descendo as escadas com rapidez, em direção ao carro do padrasto.

- Tom! Meu amor - chama sua mãe da cozinha, fazendo-o parar na saída - Quer que eu diga o porque não foi no encontro com Faith?

- Não, mãe - nega o menino de dreads, correndo até o carro - Deixe que eu mesmo conte! 

Sentando no banco de trás ao lado do irmão e colocando o sinto, o padrasto dá partida. Após trinta e oito minutos, os três já estavam em Grimma. Encontrando Gustav e Georg, o quarteto sobe no palco assim que o nome da banda é chamado.

Tom fez o máximo possível para esquecer seus próprios problemas e focar em seus dedos na guitarra. Por sorte, conseguiu. Pensou em como seu irmão e amigos estavam felizes ao receber as palmas de boas vindas. Pensou em como aquela apresentação lhes proporcionariam inúmeras oportunidades...

Após o fim do espetáculo, receberam palmas e mais palmas. Não eram a única banda que tocou ali, mas tinham certeza que Devilish foi a melhor. O Kaulitz mais velho estava feliz antes de entrar no carro, porém, quanto mais se aproximavam de Lipsia, mais sua felicidade diminuía.

Ele sabia que Faith devia estar triste e com raiva... mas ele explicaria e ela entenderia... tinha que entender. Ao chegar em casa e ser recebido com um abraço da mãe, corre até a casa ao lado.

As ruas e a grama estavam molhadas, indicando que choveu enquanto estava fora. Tocando a campainha, espera ser atendido. Alguns segundos se passam até a porta ser aberta por uma triste Olivia.

- Tom... - ela diz, séria - O que veio fazer aqui?

- Posso... falar com a Faith? - pergunta o Kaulitz, um pouco nervoso.

- Hã... um momento - pede a mulher, fechando a porta e reaparecendo segundos depois - Ela não quer te ver.

Supreso mas compreensível com a responda de Faith, insiste dizendo que iria se explicar. Entretanto, Olivia nega o pedido do garoto afirmando que Faith estava com febre e não estaria disposta a vê-lo.

Dizendo que viria outra hora, se despede com um pedido de desculpas e volta para casa. Ignorando os comentários dos pais e irmão, sobe até o seu quarto. Olha pela janela para o quarto da ruiva... contudo, as cortinas estavam fechadas.

Conseguia escutar as vozes dos tios da garota, mas nada da doce voz de Faith. Tentou vê-la a cada meia hora, porém Olivia disse que ela dormiu e permaneceu assim em todas as outras visitas que ele fez.

Então, um dia após todo aquele incidente, vai logo depois do almoço até a casa dos Skinner. Tocando a campainha, escuta passos rápidos vindo até ele. De estar tão acostumado em ver Olivia atendendo-o, se surpreende ao ver Faith no lugar dela.

A garota estava acaba. Os olhos inchados e escuros pelas olheiras. Sua boca seca e seu nariz vermelho. E o pior, é que sabia que foi ele quem a deixou assim.

Vendo a porta se fechar após uma conversa nada agradável com a ruiva, volta para casa completamente abalado. Não imaginou que a garota agiria assim... Não entendia as mulheres.

Sendo recebido pelo irmão choroso que escutou tudo da cozinha, tenta pensar com clareza. Havia magoado sua amada, mas não tinha total culpa.

Tom explicou da forma que podia e se ela não conseguia compreender, não era ele o problema. Subindo até o quarto, espia discretamente o quarto da casa ao lado. Pode ver a garota convulsionando de tanto chorar e sem perceber, uma lágrimas desce lentamente de seu próprio rosto...

 Pode ver a garota convulsionando de tanto chorar e sem perceber, uma lágrimas desce lentamente de seu próprio rosto

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Mais dois capítulos e terá salto temporal... se preparem 😏

ᴠɪᴢɪɴʜᴏs | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 حيث تعيش القصص. اكتشف الآن