𝐶𝑎𝑝. 𝟖

445 35 5
                                    

Domingo ~ Kageyama Tobio.
———————

   Lá estavam, revisando a organização feminina para o Campeonato que começaria no dia seguinte. Kageyama estava treinando a líbero escolhida por Daichi e Noya, apenas arremessando a bola na parede enquanto ela a recebia e enviava de volta às suas mãos. Seus olhos corriam o time por inteiro, Sugawara conversava com as demais explicando seu rodízio.
   Hinata apenas atacava contra a parede já que não havia mais ninguém em treinamento, decidiu brincar com a bola.

— Kageyama? — Questionou o ruivo tomando a atenção do moreno para si. — Por que está tão quieto? Você parece incomodado.

— Ela não apareceu, estou começando a ficar preocupado. — Disse jogando a bola na parede como já estava fazendo antes, mas agora com a atenção à Shouyou. — Fiquei junto com ela na sexta-feira, ela deveria vir, não acha?

   Hinata segura a bola embaixo do braço esquerdo e se aproxima de Kageyama com paciência, ficando ao seu lado.

— Você não acha que só sua companhia vai ser o suficiente para ela jogar aqui no Karasuno, acha? — Riu de canto, o maior pareceu em transe raciocinando o que acabara de ouvir. — Você já disse pro Sugawara que ela vai jogar no Karasuno, não é?

   O moreno concorda com a cabeça em movimentos lentos, confirmando o que seu amigo menor queria lhe dizer. Soltou um suspiro forte e voltou sua atenção à líbero.

— Deslocamento, por favor. — Ordenou em palavras frias, a mesma apenas acena com um sorriso e volta a se mover na direção da bola arremessada.

— Não pegue tão pesado com ela. — Sugeriu Hinata, levando sua mão esticada ao ombro do moreno. — Bem, você ao menos chamou ela na sexta-feira? Se sim, espere.

— Eu não lembro, sexta-feira aconteceu tanta coisa que eu sequer acredito. — Olhou para sua mão esquerda, logo fechando seu punho e retomando ao exercício de treinamento. — Eu deveria mandar uma mensagem? Só para certificar?

   Só então notou Hinata caminhando plenamente pela quadra com seu telefone em mãos, parecia concentrado.
   Correu em sua direção e apanhou o objeto em suas mãos, seu rosto estava vermelho de vergonha do que o ruivo poderia encontrar ali. Não, definitivamente não eram coisas obscenas.

— HINATA BOKE! — Acertou um tapa em cheio na cabeça do menor, que acaba por cair no chão mas logo se levanta. — Por quê não usa o seu telefone!?

— Por que você se refere à ela como "irritante orgulhosa"? — Acariciou a área machucada, um de seus olhos estavam fechados. — Você também não é muito diferente de um irritante e orgulhoso.

   Kageyama sente seu sangue ferver, mas respira profundamente e deixa pra lá. Caminha até Sugawara e Tanaka, para questioná-los do que deveria mandar.
   Sabia que deveria realizar isso por conta própria, mas não tinha aquela mesma confiança que tem em uma partida de vôlei. Por alguma razão, ela era a sua perda de confiança.

— Suga! — Se apoiou no mesmo. — Digamos que eu preciso mandar uma mensagem para alguém, mas não sei o que mandar... o que eu faço?

— Você está falando da Yoru Yotsumake? — Retrucou fazendo o menor se tremer de vergonha ao receber os olhares das jovens garotas ao seu redor, seu rosto demonstra tanto rubor que por pouco, Sugawara não chama uma ambulância pensando que está passando mal. — Ela é sua responsabilidade, dê seu jeito.

TEMPERAMENTAL ━ Kageyama Tobio [REESCRITA]Where stories live. Discover now