Mau humor.

139 9 2
                                    

     As semanas passaram rapidamente. A cada dia que o jovem milionário e o mais novo conversavam, Christian se sentia cada vez mais frustrado por Henrry não chamá-lo para sair de uma vez. Sigrid havia demorado muito menos para propor que se encontrassem. Talvez ele estivesse apenas mal acostumado por sua cadela ter sido mais emocionada? Talvez. Mas de qualquer maneira era frustrante.

  — Au!! — Frank latiu de forma animada segurando uma corda diante do maior.

  — Não estou no clima agora, garoto! — Explicou o loiro, pegando o brinquedo da boca do cachorro e pondo sobre o sofá, fazendo o mesmo resmungar em resposta.

  — Au! Au!! Au!!! — Frank latiu novamente, tentando chamar a atenção de Christian, rolando no chão como se estivesse pedindo por carinho na barriga.

  — Já disse que agora não Frank!

  "Preciso ir agr, minhas aulas começam em 30 minutos!"

"Podemos sair para conversar qualquer dia desses."

"Talvez, se eu tiver tempo kk"
"Até a noite!"

     Christian bufou irritado, eles já estavam nessa a quase um mês, já devia estar na hora de se encontrarem pessoalmente. Certo?  O maior colocou o celular com a tela virada para baixo em seu colo, respirando fundo.

  — Au, Au!! — O cachorro latiu mais uma vez, visto que agora seu dono havia soltado o telefone, significava que não estava mais ocupado.

  — Já disse não, Frank! Não estou com ânimo!

  — Au, au, au, au , au , au!!! — Frank latiu sem pausa então apoiou-se no estofamento do sofá ficando sobre "duas patas", e pegou o brinquedo com a boca.

  — Frank. Não! — Christian avisou pausadamente, pegando de volta a corda e colocando ao seu lado novamente. Ele estava ficando visivelmente irritado agora.

     Do outro lado da sala, Sigrid observava a cena com horror, a cadela segurava seu filhote perto de si o tempo todo de forma tensa. Silenciosamente rezando para que Frank parasse de provocar a ira de Christian.

  — Grrr Au!! — Frank rosnou, frustrado por seu dono não estar dando a mínima para suas tentativas. Então uma ideia de repente surgiu em sua cabeça, e antes que Christian pudesse reagir, Frank se apoiou em seus joelhos, agarrou o celular com a boca e rapidamente engatinhou para fora do alcance do homem.

  — FRANK!!

  O cachorro engatinhou o mais rápido que podia enquanto Christian estava atrás dele, ele já era um especialista em correr naquela posição, visto que já faziam quase dois anos que vivia assim, desde que havia ido morar com Christian. As joelheiras que seu dono o havia dado também estavam ajudando, pois agora não os sentia mais ficando machucados.

  — Frank!! Pare agora! Cachorro mau!!

     Ele conseguiu engatinhar até a sala de jantar, quando seu dono o agarrou pela coleira, fazendo com que Frank se desequilibrasse e batesse contra uma das prateleiras,  um vaso com algumas flores acabou caindo perto dps dois, quebrando-o e fazendo com que a terra úmida que havia no dentro se espalhasse pelo chão . Os olhos do cãozinho se arregalaram de terror ao perceber o que havia acontecido, o menor levantou seus olhos vagarosamente, observando o rosto irritado de Christian ficar ainda mais vermelho  com a situação.
     Na tentativa de evitar uma punição, Frank calmamente colocou o telefone diante dos pés de seu dono, e ao perceber que Christian o havia soltado, começou a se afastar devagar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 25, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Good PrinceWhere stories live. Discover now