3 2 0
                                    

-Moça? Acho que vi seu carro sendo roubado neste exato momento.
Meu mundo ou talvez pequeno e insignificante mundo. Desde muito cedo fui dada como filha deserdada por motivos complexos. tenho uma irmã gêmea que recebe dos meus pais tudo que nunca recebi e nunca receberei, como  afeto, amor, carinho e atenção. Dizem que os pais não têm seus filhos preferidos, mais não é isso que vejo até o momento.
-sua irmã vai se casar- ouço minha mãe falando olhando em minha direção
-Felicidades para ela, vou poder ir?
- vejo isso depois
- tá bom
Minha irmã fica com meus pais e bom fico no porão ,como diz eles "você não é digna de está lá emcima " nunca entendi esse fato ,pelo menos recebo comida quando lembram que estou aqui em baixo.
explicação mais óbvia para eles terem a preferida é que quando muito jovem fui quase violentada quando voltava da escola, fui internada por um curto tempo por me senti péssima e depois disso fui dada como "suja" e indigna de ficar no mesmo ambiente que eles, porém tem outros fatores,mais não sou de está ali morrendo emocionalmente, tive que ser forte , me deixei ser morta aos poucos com tantas palavras deploráveis,porém não me abati ,não que não tenha medo, nada disso, os sinto aqui dentro só não os coloco para fora .
- você,  para o quarto da sua irmã agora - mamãe me chama é me leva para o quarto da Sara minha querida irmã
- hum , isso é estranho -falo olhando para minha suposta irmã que não a vejo desde da nossa adolescência
- um pouco,  não nos vemos desde dos nossos 15 anos ?
- sim , agora estamos nos vendo no dia do seu casamento e você está com 22 anos
-  na verdade- ela dá uma olhada para mamãe e ela vem calmamente até min
- na verdade quem vai se casar é você
-oi? Como assim ?- caro leitor não espere meu chilique , não sou mulher de chilique
- como assim casar ? Desde quando ? Naooooo, não quero
-Luna calma
- como pede para ter calma , não ouviu oque a mamãe falou ?
- claro que ouvi
-  acho que vou desmaiar
- para de drama Luna
- drama mamãe? Quem iria se casar não era a Sara?
- sim , Sara iria se casar, mais ela precisa fazer faculdade de medicina é o seu não marido vai viajar para a casa dos pais depois da lua de mel ,para passar um tempo
- e? depois eles vão para onde ela tanto deseja ,simples
- aí que está o problema,  não terá como ela ir depois
- por qual motivo ?
- não precisa ter um motivo Luna,  agora você escolhe porão ou se casar -fecho meus olhos com força tentando assimilar a diferença de tudo isso,não vi diferença alguma então
-ok, não volto para o porão - estou oficialmente surtando, casar , casar , casar aaaa meu paizinho
- vamos começar os preparativos, em alguns minutos começará o casamento- mamãe falar com calma
- você irá viajar hoje Sara?- pergunto lhe
-tudo indica que sim irmãzinha- descendente de uma cascavel , espera se ela é descendente de uma ...poxa vida acabei de apelida minha mãe de cobra.
As horas passaram-se de presa e agora estou diante de uma porta que logo se abrirá e verei o ex futuro esposo da minha irmã, essa igreja é bonita gostei dos detalhes,  bem rústico com flores na porta de entrada , bonita , poxa fiz nem um drama, mais quem faria um escândalo? Entre o porão e casar ... mais é se.
Ouço a música de entrada de todas as noivas felizes soar por toda a igreja me tirando dos meus desaveios ,respiro fundo nem uma e nem duas vezes,mais sim 5 vezes e adentro aquela igreja logo me perdendo naquele sorriso que era para minha irmã,  tudo isso é falso , este homem belo não me pertence.
Chego ao altar com as mãos trêmulas de medo e nervosismo ,sinto seus lumes  totalmente azuis me olhando com tamanha ternura, você não é meu, confirmo em minha mente .
- calma  está tudo bem ,sei que se casar é uma única vez, mais estou aqui com você- golpe baixo ex homem da minha irmã, que voz gostosa tão calma, sinto suas mãos virem de encontro as minhas e só agora Olho em seu rosto, olhando daqui de perto este homem e deslumbrante, o real significado de "Deus grego " com lindos olhos azuis que, olha as pupilas estão dilatadas , cabelo totalmente negro , uma boca bem feita e rosinha,  agora desejei beijar o ex marido da minha irmã, é ruim ? Não sei e nem me importo  este homem deve ter no minino 1,90 de altura e por qual motivo tantos músculos? Ele tem tatuagens ,gostei.
- senhorita sara? Sara ?
-poxa senhor padre , estava admirando este homem lindo aqui e o senhor me tira dos meus próprios pensamentos- a não, acho que falei alto demais porquê vejo ele da um sorriso e que sorriso lindo

Ser como Luna Where stories live. Discover now