eu e ele logo após nossa transa quente e louca e alguns amassos, fomos tomar banho, eu coloquei uma blusa branca e uma calça jeans clara, e ele uma blusa branca e uma bermuda, estávamos como nessa foto de capa que a Kylie Mitchell vulgo minha melhor amiga tirou, ainda tava de dia após nossos amassos e os amassos de Kylie e seu aspirante namoradinho.
o Pedri foi pra área de lazer onde havia a piscina uma jacuzzi, um campo de futebol próprio, tinha um balcão enorme uma churrasqueira e uma geladeira de bebidas, ele estava na companhia do ficante de Kylie, enquanto eu e ela ficamos na sala observando eles, e conversando.
-ai Lydia na hora que meu pai voltar ele vai me privar de tudo . Disse ela com um tom preocupado e sua voz meiga e levemente fina
- porque você acha isso?? falei com um tom de voz sério e calmo.
-porque ele é um tenente?? ele é jovem é! Mas não muda que ele seja um tenente e seja extremamente mandão e dominante
-relaxa a gente vai dar um jeito, ele não vai te privar de tudo, aliás pela ausência dele ele não tem que mandar em nada.
ela deu uma risada sincera e extremamente gostosa de se ouvir .
- bom quando você conhecer meu pai vai ver que ele é um cara de 29 anos mandão porém lindo
eu dei risada e ela gargalhou também-voce sente falta dele?
-as vezes sim e as vezes não, ele se fez tão ausente desde os meus 2 anos de idade que parece que não faz diferença sabe?
-é como se você tivesse acostumado sem a presença dele?
-exato!
-eu me sinto exatamente assim, minha mae é piscicologa e tem algumas empresas e vive em reuniões e meu pai é empresario e vive viajando.
-por isso eu digo que somos gêmeas
a gente rio e gargalhamos com um risada sincera.
-você gosta do pedri ainda?
-eu sinceramente não sei, eu amo a presença dele me deixa confortável.
-que fofo
Eu revirei os olhos e dei um sorriso sincero.
-e você e o bonitão ali, oque que vai dar?
Ela rio silênciosamente deu um sorriso e disse:
-em nada amiga! seu tom de voz soou firme e delicado com uma espécie de sorriso no rosto-como assim em nada? eu disse com o tom de voz indignado
- ele é bom de cama tem um papo legal, mas é só sexo sem sentimento, eu gosto da transa e tals mas fora isso não rola nada.
-ah eu jurava que vocês se gostavam!
-KKAKAKA NAO AMIGA ela disse em um tom de voz leve e firme com uma risada
- tá mas me conta sobre esse esquadrão por favor! vai que tem um gatinho né
Ela deu uma gargalhada sincera e única e disse
-eles são todos novos também a maioria sem filhos, meu pai tem 29 e é o líder do esquadrão e os outros tem idades similares a dele, como uns tem 25 outros 26/27 e vai indo mas nenhum chega aos 30-que maravilha são bonitos?
-amiga são lindo e musculosos um sonho
a gente rio e gargalhamos, e conversámos sobre diversos assuntos até que os meninos se aproximaram pois já estava entardecendo
-oii kylie , tudo bem? Disse com um tom de voz animado
-to ótima pedrii
-entao Lydia minha gatinha, eu vou ir embora tá ??
YOU ARE READING
o pai da minha melhor amiga
Teen Fictionse é crime sentir um desejo torturante pelo pai da minha melhor amiga, me prenda por esse delito, eu vivo em um triângulo amoroso, meus sentimentos estão com meu ex namorado, fiquei com o pai dela por desejo apenas, somos de uma parte da elite da no...