13° capítulo

2.8K 184 14
                                    

_ Ohhhh

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

_ Ohhhh...._Grunhi enquanto gozava gostoso na boca de Gio. Afastei a cabeça dela de perto do meu pau.  

Caí de costas na cama e ela sorriu subindo no meu colo, passei minhas mãos pela cintura fina e mordi o lábio pegando uma mecha do cabelo entre minhas mãos.

_Como está o casamento?_Perguntou se inclinando pra me beijar.

Eu não sei a quanto tempo nos conhecemos, mas é bastante, temos química juntos, ela é uma boa companhia e é gostosa, completamente o meu tipo.

_ Me casei ontem_Ela riu.

_Dormiram juntos?_Indagou começando a se esfregar em mim.

Minha expressão mudou, eu não devia nenhuma satisfação a Gio, e não gostava nem um pouco que ela ficasse me perguntando coisas. O trabalho dela e foder comigo.

_Fica quietinha...ah?_Ela concordou e eu estiquei meu braço pegando mais uma camisinha, entreguei pra ela que sorriu toda safada.
(...)

_E aí?_ Indaguei ao pegar meu celular.

_ Pegamos um_Matheo disse vitorioso_ E o Nacho_Pisquei um par de vezes_ Vamos levar ele pro galpão.

_ Tudo bem_Digo_Vou na casa do meu pai, levar o álbum de casamento pra ele ver e depois encontro vocês_ Terminei a ligação puto.

É muita audácia denunciar a nossa mercadoria, sendo que nem estávamos no território de Nápoles, nossa mercadoria foi parada aqui na Sicilia. O que eles querem com isso? A muito tempo atrás meu pai fez um acordo com a Camorra, para ninguém sair perdendo, não interviamos nos negócios dele e nem eles nos nossos, isso porque na época as coisas não andavam bem para nós, o FBI estava encima e o acordo foi feito com meu pai e Marciano Rocco, que foi assassinado a anos trás e não temos a ver com isso, acreditamos que foi a N'drangheta, mas não é um problema nosso. Enfim, quem assumiu a Camorra foi Alfonso Rocco. E eu tenho um sonho, dar um tiro na cara dele. Acho que com essa atitude eles estão finalmente acabando o acordo e declarando uma guerra. Mas não tirarei conclusões até encontrar com Nacho e fazê-lo assumir tudo.

Saí do carro e avisei que não ia demorar, entrei na casa do meu pai e subi as escadas com o álbum em mãos. O melhor é que no meio das fotos eu deixei uma surpresinha, fotos da Esmeralda na boate onde ela trabalhou, espero que ele morra depois de saber disso.

_Boa tarde_Falei entrando no quarto do meu pai, não precisei dizer nada, a mulher que estava ali o ajudando se retirou e me deixou sozinho.

_ Você...sumiu_ Disse e me sentei na cama.

_ Eu casei_Ele me encarou surpreso.

_ Achei que fosse dar um jeito de me levar_Disse e pude ver um pouco da expressão de desaprovação que eu sempre recebi.

_  Foi tudo muito sigiloso_ Dou a desculpa e abro o álbum_Fiz de tudo para que me entregassem as fotos o mais rápido possível. Me enviaram hoje de manhã.

Em Nome Da Máfia  - Livro 1 Série "Cosa Nostra"Where stories live. Discover now