• 004 •

2.3K 241 122
                                    




  O dia começa a amanhecer e Abby vai até o quarto onde Lauren estava dormindo, ela abre um pouco a cortina para entrar claridade e assim a garota começar a despertar. Imediatamente ela começa a se mover despertando enquanto resmungava e levava as mãos até os olhos, de início era para impedir a claridade e depois era para esfregá-los enquanto ela ia entendendo que estava acordando.

— Bom dia, senhorita Meer. — Abby fala se aproximando. — O senhor Kaulitz está a aguardando para o café da manhã. — A governanta a avisa e logo em seguida se retira do quarto.

Lauren se senta na cama ainda tentando raciocinar sobre o que estava acontecendo, pouco a pouco a sua memória revisita a festa, as bebidas, as investidas de Bill e a conversa estranhamente agradável com Tom. Ela coloca os pés-no-chão e caminha lentamente até o banheiro, quando encara o seu reflexo ela vê as manchas pretas da maquiagem embaixo dos seus olhos. — Merda, Maya! Isso pode te dar alergia. — Ela resmunga para si e joga água gelada em seu rosto, fazendo com que ela acorde por completo.

Após se arrumar, ela desce as escadas lentamente e começa a ouvir o bater de vidros vindo da sala de jantar, ela entra no ambiente e observa os dois Kaulitz estavam sentados tomando café. A cabeça do Bill se vira lentamente na direção da garota quando ela entra no ambiente, enquanto Tom continuava a encarar um caderno, ele ficava lendo a mesma pagina por longos segundos, Lauren se sentava o encarando, se dispunha de uma xícara e ele ainda olhava a mesma página.

— Bom dia, Lauren. — Bill fala quebrando o silêncio da sala de jantar. — Dormiu bem?

Ela se vira e a fina linha de seus lábios se curvam lentamente formando um sorriso. — Bom dia, Bill. Dormi, sim, obrigada. — Ela suspira enquanto seus olhos encaram Tom, que ignorava totalmente a sua existência e depois volta a encarar Bill. — E você?

Ele umedece os lábios enquanto colocava a xícara de café na mesa e respirava fundo. — Poderia ter sido melhor. — Ele diz se inclinando para pegar um pão. — Seu café vai esfriar desse jeito. — Ele a encara com o corpo ainda um pouco inclinado em cima da mesa enquanto a sua outra mão estava apoiando o seu estomago.

Os olhos da garota ficavam saltando de Bill para Tom, dois segundo era o suficiente para manter a atenção em cada um deles, e quando Bill se senta novamente ela estica o braço pegando a tigela que continha ovos mexidos, ela coloca um pouco em seu prato e começa a comer lentamente. Finalmente Tom muda a página do caderno e em poucos minutos ele se levanta e sai da sala sem falar nada. A garota o acompanha com a cabeça enquanto ele saia do ambiente sem falar nada.

Bill pigarreia fazendo Lauren voltar a atenção para ele imediatamente. — Você dormiu com ele, né? — A sua pergunta sai ríspida, como se ele estivesse totalmente ofendido e enjoado por estar falando aquilo.

A garota franze o cenho e a sua boca entreabre com o choque das palavras que ela acaba de escutar, ela umedece os lábios e respira fundo e o encara como se estivesse ainda digerindo o que tinha escutado. — Não entendi, Bill.

Ele começa a bater os dedos lentamente na mesa, enquanto apoiava o seu outro cotovelo no apoio da cadeira e a sua mão segurava o seu queixo. — Você, dormiu com ele? — O seu tom de voz agora era ameno e agora realmente parecia uma pergunta e não uma afirmação.

— Não, eu não dormi com ele. — Lauren afasta a cadeira fazendo os pés arrastarem no chão e um barulho ranger no ambiente. — Eu vou embora. — Ela sai da sala antes mesmo que Bill pudesse dizer algo, ela subia pegando a sua mochila com suas roupas e descia as escadas correndo, quando sai pela porta principal da mansão ela vê um carro parado e aquele mesmo motorista que a trouxe estava a esperando. Ela entra no carro sem dizer nada e evita olhar para a entrada da casa, obviamente ele não estaria lá para se despedir, mas ela se sentiu tão ofendida com a pergunta que a sua única reação foi sair daquela casa.

ACORRENTADOS  [+18]Where stories live. Discover now