𝗙𝗜𝗩𝗘

129 24 24
                                    

Zoe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Zoe

O dia seguinte ocorreu normalmente, frequentemente recebia mensagens de Smoker com diversos pedidos de desculpas, mas acabo ignorando todas. E isso parecia ser a pilha pra ele continuar enchendo o saco.

Não vi quando Luffy foi embora, mas foi bom não tê-lo visto, seria constrangedor. Após buscar Mya na creche, a deixei com minha mãe e fui trabalhar.

Duas da manhã era o horário da minha pausa. Como alguma coisa enquanto mexo no telefone, com isso abro algumas mensagens de alguns amigos de Smoker.

Aokiji
Sinto muito pelo que aconteceu... Espero que esteja bem.

Akainu
Esse teu macho não para de chorar e vive te culpando. Devia ter acertado a facada.

Respiro fundo, nunca gostei desses amigos de Smoker, arrogantes e super machistas. Odiava o encontros que tínhamos em minha casa quando era casada e Smoker costumava concordar com tudo que eles diziam.

Mas a mensagem que sempre me deixava puta, era as da mãe de Smoker que insistia que eu voltasse com ele e não podia arruinar a imagem deles dessa forma.

Por que eu sou a culpada? Eu o coloquei acima de mim e da minha família, fiz de tudo por ele, sempre respeitei, sempre amei. O culpado é ele, fazia o mínimo e ainda me traiu, se minha família acabou, a culpa é minha?

Bloqueio minha ex-sogra sem visualizar sua mensagem. Não queria acabar com minha paz naquela noite. Tinha ainda mais três horas de trabalho pela frente e por ter sido promovida eu tenho mais trabalho.

Antes da minha pausa acabar, recebo uma ligação...

— Desculpe a hora... — A voz embriagada ecoou assim que eu atendi — Sei que está trabalhando, mas eu queria te buscar para conversarmos, não quero assinar esses papéis. Mesmo que eu assine, não quero ficar com tudo, a casa é sua, seu pai nos deu de presente, você me ajudou a comprar o carro, você ajudou na reforma, você construiu tudo.

— Smoker... — Respirei fundo — Não quero nada que dividi com você. Venda essa casa se não quiser ficar com ela.

— Desculpe, Zoe. Por favor. Eu errei...

— Eu sempre fiz de tudo, como você acabou de dizer. Você foi minha prioridade e não vou ficar me humilhando enquanto questiono onde foi que eu errei. Meu erro foi não ter enchido tua cabeça de chifre.

— Meu amor, eu te amo. A carne foi fraca... Eu estava necessitando, você não dormia mais comigo.

— Isso não é desculpa! — Respiro fundo para não surtar já que o refeitório da empresa estava cheio — Não tire minha paz, estou trabalhando. Quero esses papéis assinados.

— E se eu lutar pela guarda da minha filha.

— Então nos vemos na justiça! — Desligo o telefone e baixei a cabeça chorando.

𝗚𝗥𝗔𝗡𝗔𝗗𝗘 ━ 𝖬𝗈𝗇𝗄𝖾𝗒 𝖣. 𝖫𝗎𝖿𝖿𝗒Where stories live. Discover now