📼 - 5

54 11 6
                                    

Depois de Baekhyun insistir muito para que não fossem de carro, já que tinham bebido muito, os garotos aceitam e logo resolveram cortar caminho pela floresta para não ter muito o que seguir. Minseok ajudava Baekhyun e Junmyeon a andar, enquanto Sehun e Chanyeol iam na frente conversando.

- Será que vocês podem me ajudar? Eu estou com dois bêbados aqui! - Minseok gritou, chamando a atenção dos garotos, e eles logo pararam e voltaram para ajudar o pedaço de gente. Chanyeol ajudava Baekhyun, e Sehun ajudava Junmyeon. - Ótimo.

O baixinho respondeu e começou a ir na frente desta vez, deixando eles para trás.

Baekhyun resmungava de dor por todo o caminho, se arrependendo de ter bebido tanto se ele nem tinha experiência com bebidas. Até se lembrou das lições motivacionais dos adultos, para que os jovens não tentassem seguir uma vida que não é deles só para causar boa impressão. Achava besteira ou que era fácil só negar algo, mas percebeu que as coisas eram bem diferentes na prática.

Enquanto ele andava lentamente, tropeçando nos próprios pés, escutava algo no fundo de sua cabeça, como se fosse apenas a sua imaginação, mas que ia aumentando conforme continuava a andar.

Se afastou de Chanyeol, parando e olhando ao redor enquanto tentava achar aquela voz que gritava por seu nome. Os olhos curiosos do guitarrista cercavam o lugar observando Byun, que estava ainda mais assustado sem saber se era coisa da sua cabeça por conta da bebida.

- Ei, cara, vamos - Park chamou.

- Não, eu ouvi alguém me chamar, estão me procurando...

Chanyeol respirou fundo e puxou o garoto pelo pulso, levando em direção ao caminho que estavam antes.

- Não tem ninguém te chamando, vamos logo.

- Por que você tá me guiando? Você também bebeu.

- Eu bebi, mas já estou acostumado, e você tá aí ouvindo vozes.

- Isso não é justo!

- Realmente - Yeol respondia no automático enquanto apressava os passos para dentro da casa - Eu devia ter deixado você no meio da mata.

Disse após entrar no lugar e ser recebido pelo cachorrinho do grupo, que logo correu para sua caminha no canto do quarto.

O resto da banda estava sentada na cama descansando e não demorou para Chanyeol fazer o mesmo, porém, no sofá. Baekhyun deitou no tapete do chão com a mão no estômago, ainda resmungando e provavelmente xingando baixo, atraindo o olhar preocupado de Sehun e Xiumin.

- Acho que vamos ter que levá-lo ao médico - Minseok soltou.

- Será? - Sehun encarou.

- O garoto não tem nem roupas aqui, quem dirá documentos para ir ao médico - Park pareceu pensativo. - Eu posso levá-lo para casa e ficar de olho para ver se ele melhora, e amanhã trago de volta.

- Seu pai vai deixar? - Sehun olhou para ele.

- Ele não vai deixar não! Aquele louco! - Junmyeon gritou aleatoriamente com as palavras todas enroladas, arrancando risos dos meninos.

- Cala a boca, cabeção - um tapa foi deixado por Minseok. - Eu posso levá-lo pra minha, se quiserem.

- Tá tranquilo, amanhã vocês têm aula e eu tô livre. Em relação ao meu pai, não precisam se preocupar, ele se enfia dentro do quarto depois que chega do trabalho e uma hora dessas ele já está dormindo.

-

As palavras de Chanyeol estavam certas como opinião de criança. Pois quando chegou em frente de sua casa com Baekhyun sonolento, o lugar estava vazio e com as luzes apagadas por completo, sinalizando que o homem e sua irmãzinha já estariam dormindo sem sombra de dúvida.

Hard Rocker | chanbaek Where stories live. Discover now