Uma Esperança Nesse Caos

34 10 6
                                    

Namjoon correu sem direção, apenas seguia em frente sem olhar para trás. Ele acabou tendo a sorte de encontrar com um carro da polícia parado no acostamento de uma pista.

Ele parou ofegante perto daqueles policiais e recuperou o fôlego antes de começar a falar.

—Eu e meus amigos precisamos de ajuda, tem algo de estranho no trem abandonado — O menino falou assim que estava com a respiração melhor.

—O que aconteceu lá? — Um dos policiais o perguntou —E como você se chama?

—Meu nome é Namjoon — Ele o respondeu —Parecia ser um zumbi, foi muito estranho tudo que aconteceu.

—Você sabe que não se deve fazer esse tipo de pegadinha com uma autoridade né meu rapaz? —Um outro policial falou com um tom sério.

Antes que Namjoon pudesse responder o celular do primeiro policial que havia falado com Namjoon começou a tocar e o mesmo atendeu.

—Você também? Por acaso hoje vocês jovens combinaram de fazer isso? — O policial falou ao celular e depois desligou sem acreditar no que a pessoa ao outro lado tinha falado pra ele.

Logo depois o celular do mesmo apitou notificando nova mensagem e no mesmo instante em que abriu seu rosto ficou pálido, parecia que tinha visto um fantasma ou algo terrível.

—Então é verdade — Disse o policial vendo o vídeo em seu celular, o mesmo tinha recebido de sua filha um vídeo comprovando que tinha zumbis pela cidade —Vamos, entrem no carro.

Os dois policiais entraram na viatura e fizeram Namjoon ir com eles, pois era perigoso o rapaz ficar sozinho na rua com tudo isso que estava acontecendo.

Assim que eles iam mais para o centro da cidade dava para se notar o caos que aquele lugar estava se tornando, o policial saiu da pista e pegou um atalho para ir até sua casa, assim daria para evitar o trânsito e chegar mais rápido em sua residência.

No meio da caminho eles receberam várias ocorrências, ordens para irem em vários lugares diferentes da cidade, mas os dois policiais ignoraram e continuaram o caminho para casa.

Namjoon foi para frente com o freio brusco que o policial deu no carro assim que chegaram em sua rua, várias pessoas correndo uma das outras, sangue espalhado por todos os lados, um cenário horrível para se presenciar.

Desviando de objetos e pessoas o policial que estava dirigindo parou em frente de uma casa e assim o seu parceiro desceu as pressas e entrou na casa. Depois disso ele seguiu caminho e não demorou muito para chegar em uma outra casa.

Antes de descer do carro Namjoon notou que a casa era bem linda e de dois andares, no andar de cima tinha uma menina na janela observando eles entrarem na casa.

Assim que entraram na residência do policial passos foram se aproximando deles, o barulho na escada cessou quando uma menina morena parou perto deles.

—Pai, que bom que chegou — A menina disse enquanto abraçava o policial —Quem é esse?

—Encontrei com ele na rua e não pude deixar o mesmo sozinho nesse caos que tá rolando na cidade, ele se chama Namjoon.

—O meu é Vitória, mas pode me chamar de Vick — Ela respondeu apertando a mão de Namjoon.

O celular do policial começou a tocar novamente e o mesmo atendeu as pressas. Um alívio pareceu que surgiu em seu rosto assim que a pessoa do outro lado da linha ia falando com ele, no final da ligação ele desligou com um sorriso no rosto.

—Tem salvação para a gente — Ele disse alegre e correndo para o segundo andar da casa.

Vick e Namjoon se entre olharam sem entender nada e a menina chamou ele para irem atrás de seu pai lá no segundo andar.

Eles pararam em uma sala de armas e Namjoon ficou impressionado com a contidade que tinha ali, era tudo organizado e limpo.

—Escolhe a de vocês e vamos embora — O policial disse colocando umas armas em uma bolsa.

—Antes nos explique o que tá acontecendo — Vick disse indo na direção de suas armas favorita, um fuzil t4 e um revólver 38.

—Um amigo meu do exército que me ligou e me passou a localização de um prédio, ele irá nos resgatar assim que chegarmos lá — Ele falava enquanto terminava de preparar sua bolsa —A cidade já está sendo isolada, nenhum zumbi sairá dessa cidade.

—Que maravilha — Vick disse depois que terminou de se preparar também e olhou para Namjoon —Não vai escolher nenhuma arma?

—Ah, eu não sei usar essas coisas — Ele disse coçando a cabeça com uma de suas mãos e com um sorriso sem graça —E tem outra coisa, eu não posso ir com vocês.

—Por que não? Prefere ficar sozinho e morrer?

—Não é isso — Ele respondeu a menina que o olhava sem entender —Preciso procurar por meus amigos e ver se eles estão bem.

—Quantos são?

—Seis — Namjoon disse para o policial —Acho que sei onde eles estão, então vou começar por esse lugar.

—Podemos te dar uma carona até lá — Disse o policial entregando uma espada na mão de Namjoon —É uma Longquan, espada chinesa para você se defender e caso seus amigos realmente estejam nesse lugar, levo vocês comigo.








Quem é vivo sempre aparece não é mesmo? E Eis-me aqui
Me perdoem de coração o sumiço, espero que tenha alguém acompanhando ainda kkkk

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 05, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The World Is Dead Where stories live. Discover now