《01》

664 31 5
                                    

Mal pov

Era uma vez, a muito tempo, tipo uns 20 anos atrás, a Bela casou -se com a Fera diante de 6 mil do seus amigos mais íntimos, teve um bolo grande e enfim, ao invés de uma lua de mel a Fera uniu todos os reinos e foi eleito o Rei dos Estados Unidos de Auradon, ele juntou todos os vilões, os malvados, bom, toda a galera interessante e os enviou para a ilha dos perdidos e fez uma barreira mágica os impedindo de sair..E esse é o meu lar.. Sem mágia, sem Wifi, sem saída..
Mas era isso que eu imaginava, até que isso aconteceu..

Ben pov

- Mãe, pai, eu já escolhi minha primeira proclamação - vejo eles me encarando interessados.

- Decidi que as crianças da ilha dos perdidos, devem ter a chance.. de viver em Auradon. - meu pai suspira

- Os filhos dos nossos maiores inimigos? Vivendo aqui entre nós? - meu pai me pergunta um pouco intrigado e vejo mamãe encara -lo

- Vamos começar com apenas algum deles e eu já os escolhi. - Minha mãe volta a me encarar curiosa

- Escolheu? .- vejo meu pai se apoiar na mesa onde alguns minutos atrás estava sentado

- Eu dei a você uma segunda chance, por que não dar a eles também? - Mamãe exclama olhando para o mesmo e vejo ele dar de ombros. - Quem são os pais Ben?

- Cruella de Vil, Jafar..- suspiro - e a Malévola

- Malévola? Ela é a pior vilã desta terra, eu não quero mais saber disso, eles são culpados por um monte de crimes. - meu pai exclama furioso

- Pai, mas os filhos são inocentes! Não acha que eles merecem uma chance de ter uma vida normal?! - falo me exaltando um pouco

- Imagino que sejam inocentes.- suspira e se senta em sua cadeira novamente.

Vejo minha mãe sussurar um "parabéns" e logo saio do escritório.

Mal pov

Estava passeando pela ilha pensando no que fazer, avisto o salão de Dizzy e vou em direção a ele, ao entrar vejo que ela tinha uma cliente e fico encostada na parede a encarando e rapidamente ela me nota e lança um sorriso fraco e logo a preucupação bate, mas fico ali esperando ela acabar com o cabelo da mulher.

- O que houve meu amor?- pergunto ao ver ela suspirar depois que sua cliente saiu.

- Eu to cansada irmã Mal, fiquei até tarde criando alguns broches e hoje o salão ficou bem movimentado.- Dizzy boceja ao terminar.

-Ta afim de ir pra casa na árvore e descansar por lá? - sento ao lado dela e abraçando-a de lado, vendo ela concordar.- otimo então se segura.

a pego no colo e rapidamente ela prende as pernas em volta da minha cintura, fecho o salão indo em direção a porta dos fundos e logo saindo do estabelecimento.

Malévola pov

Finalmente!! finalmente eu vou dominar Auradon é só questão de tempo até aquela varinha estar nas mãos de Mal e essa barreira vai estar quebrada.

- Amigos, nosso tempo aqui nessa ilha estão contados!!

Mal pov

Dizzy estava dormindo tranquilamente enquanto Carlos desenhava no seu caderninho e eu? bom, eu estava olhando pra Auradon há alguns minutos com um binóculo, a ilha não era tão distante do reino, mas o binóculo facilitava muito, era possível ver algumas pessoas pela região dos cháles e alguns prédios por perto.

- Pessoal, a Malévola quer falar com a gente. - Jay meu outro amigo avisa subindo pelas escadas nos assustando.

- O que ela quer?- pergunto pondo o objeto que estava usando alguns minutos atrás na mesinha e encaro Jay

- Eu não sei, ela só mandou eu chamar vocês. - fala Jay ainda na escada

vejo Carlos indo em direção a descida e olho pra Dizzy que ainda estava dormindo, deixo um bilhete avisando que estava indo em casa caso ela acorde e desço pra encontrar os meninos e fomos até minha mãe.

Chegamos em nossa casa. Sim, eu Jay e Carlos moramos na mesma casa com nossos pais e a Rainha Má! Morar na mesma casa que nossos pais não é tão legal assim, sempre pegam no nosso pé, quando fazemos direito o que eles pedem, nós dormimos na cama (se podemos chamar assim), mas se fizermos errado Jay tem que dormir em cima da pequena mesa da sala, Carlos tem que dormir no armário onde sua mãe guarda suas roupas e sapatos e eu tenho que dormir ao lado da poltrona da minha mãe, no chão.

- Vocês vão pra Auradon! - falou Malévola ao se sentar em sua poltrona

-O que?- pergunto incrédula

-isso mesmo que você ouviu, vocês três vão pra Auradon.

-Eu não vou pra Auradon, minha mãe diz que tem muitos cães lá. - fala Carlos se escondendo atrás de mim.

-Jay também não vai, ele tem que me ajudar na loja. - comenta Jafar olhando pra minha mãe.

-vocês ficaram malucos?- exclama Malévola se levantando e encarando todo mundo - durante 20 anos ficamos presos aqui, quando tivemos a chance a ridícula da Fada Madrinha nos deteve, e essa é nossa última oportunidade de conseguirmos o que queremos, trata-se da dominação do mundo!

------------
Primeiro episódio lançado, espero que gostem, não esqueçam de curtir e comentar!!

Amo vcs!❤

My Bad Girl 《Malvie》Kde žijí příběhy. Začni objevovat