⁰⁴³

75 9 10
                                    

JÁ FAZ uma semana desde que eu, Miguel, Mason e Lydia saímos, eu acho que depois daquela reflexão que eu tive eu percebi que eu tenho que parar com essa obsessão boba pelo Miguel.

Isso faz eu enlouquecer cada vez mais, tá bom que na minha cabeça a gente vai se casar ter cinco filhos, oito cachorros, seis gatos, um hamster chamado Mihay, o nome do nosso shipp, mas isso só na minha cabeça, não é real, o Miguel tem sua alma gêmea.

Quem dera se fosse eu..

── Eu acho que vermelho combina mas com você amor. ── Lydia passa pelo corredor falando com alguém pelo telefone. ── Você já chegou? Tô indo aí abrir a porta perai.

Amor? Com quem ela tava falando? E por que ela estava arrumada? E quem chegou?

Milhões de perguntas estavam passando pela minha cabeça nesse momento, até que ouço Jane me chamar da cozinha.

Como eu estava curiosa pra ver quem estava lá embaixo, eu fui rapidamente, e quando desci as escadas correndo fiquei paralisada com quem estava ali.

── Miguel!?

── Oi Hayley! Vim almoçar com vocês aqui hoje. ── ele diz e sorri gentilmente pra mim.

Fiquei em total choque, e fui pra cozinha, logo me sentando na mesa junto com os dois, Miguel se sentou ao lado de Lydia e eles começaram a conversar sobre algumas coisas.

Percebi que o Miguel estava bem nervoso ali, sua mão estava tremendo e seus olhos piscando sem parar, isso é sinal de ansiedade.

── Calma, vai dar tudo certo. ── escutei Lydia sussurrar em seu ouvido.

Assim que todos se sentaram na mesa e se serviram, vi Lydia se levantar e chamar a atenção de todos ali, foi nesse momento que o moreno começou a tremer sem parar.

── Família... Eu tenho uma notícia pra dar pra vocês. ── a garota diz com um leve sorrisinho e um pouco vermelha, notei que ela estava bem nervosa também.

── Pode dizer querida. ── Jane fala.

Observei a loira fazer um sinal pro garoto, que logo se levantou e olhou pra mim.

Assim que eles dois deram as mãos, eu já tinha sacado tudo oque tava acontecendo ali.

── Eu e o Miguel estamos-

Interrompi ela me levantando da mesa.

── Vou ali no banheiro rapidinho, mas pode dar a notícia aí. ── falei dando uma risadinha forçada e sai da cozinha rapidamente.

Dei uma última olhada pra trás e vi a garota me olhando com a expressão séria, enquanto o moreno me encarava preucupado.

Subi as escadas correndo e me tranquei em meu quarto, me sentei na cama e comecei a roer minhas unhas, minhas mãos estavam tremendo e minhas pernas inquietas.

Não é possível que todas aquelas paranóias estavam certas, eles estão mesmo juntos... Isso definitivamente acabou com meu dia, meu pior pesadelo tá oficialmente acontecendo, o Miguel tá namorando..

Peguei meu celular e liguei para Kenzie, minhas mãos não paravam de tremer, senti as lágrimas descer sobre meu rosto, eu deixei elas fazerem isso.

Eu costumava dizer que chorar por macho é bobeira, mas olha eu cometendo o mesmo erro que as outras garotas na qual eu julgava.

── Oque foi amiga? ── ouvi a voz da garota do outro lado da linha.

── Ta acontecendo... ── falei com a voz trêmula pelo choro.

── Oque?! Oque tá acontecendo?

── O Miguel tá namorando, e sabe com quem? Com a Lydia... Minha meia-irmã, minhas paranóias estavam certas. ── eu disse começando a chorar sem parar.

── Aí amiga... Nao sei nem oque dizer.

── Já me doía o fato de saber que ele ia namorar alguém um dia, que definitivamente não ia ser eu... Agora ele aparece namorando minha meia-irmã? Isso é horrível, vou ter que aguentar eles dois juntos toda hora agora.

Eu tava tão nervosa que desliguei o telefone por impulso e joguei ele com força na cama, logo me deitando e desabando no choro com a cabeça enterrada no travesseiro.

── Se eu soubesse que te amar ia fazer com que eu sofresse tanto, eu preferia não ter te conhecido. ── falei comigo mesma.

Eu precisava descontar tudo isso em algo, então me levantei na cama, pegando meu travesseiro e começando a socar ele sem parar.

── O Miguel Cazarez Mora tá namorando..

Eu disse chorando sem parar, nada mais estava fazendo sentido na minha cabeça, tudo estava confuso, estava estranho.

Peguei meu celular ainda chorando e entrei no Instagram, oque só piorou ainda mais meu dia, apareceu uma foto deles com um texto que o Miguel havia postado no Instagram, revelando o namoro.

Entrei nos comentários e todos estavam em choque, alguns xingando a Lydia, outros elogiando, até que eu vi o comentário de Mason ali.

"A notícia mais aleatória que eu recebi hoje"

Agora eu entendo as fãs, e sei oque elas estão sentindo, por que sei que existe fãs assim como eu, que deve estar sofrendo muito por essa notícia.

Sei que todas tinham a ilusão de que  algum dia iam namorar o garoto, todas tinham..

Acho que todos sabem como é se sentir assim, ver o amor da sua vida com outra garota, é a pior sensação.

Sai do aplicativo e parei pra pensar, eu não ia aguentar ver eles postando coisas fofas toda hora, então fui e desinstalei o Instagram.

Coloquei meu celular de lado e me deitei novamente, caindo no choro ainda mais.

───────⊹⊱☆⊰⊹───────

Eu fiquei paranóica depois de escrever essa capítulo SKAKKSKSK

Rindo pra não chorar igual a Hayley.

𝗖𝗢𝗡𝗙𝗨𝗦𝗜𝗢𝗡 || 𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 𝗠𝗢𝗥𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora