34

387 8 2
                                    

Autora on
Dias aviam se passado desde que Maya e Lua voltaram pra casa
Maya estava preocupada. Sua bebê, Lua, estava com febre alta há duas noites seguidas. Ela não conseguia controlar a ansiedade, sentindo-se impotente diante da situação. Richard,  tentava tranquilizá-la, mas também estava apreensivo.

Maya olhou para a filha com preocupação. Lua estava inquieta, chorando e exibia uma pele vermelha e quente ao toque. Era difícil ver a pequena sofrendo daquela forma e não saber o que fazer. As lágrimas começaram a escorrer pelo rosto de Maya e ela não conseguiu mais conter o desespero.

M- Eu não consigo lidar com isso, Richard! Me sinto tão impotente! Eu não sei o que fazer para ajudar a nossa bebê

Disse Maya em meio ao choro. Richard se aproximou e abraçou Maya, tentando acalmá-la.
R- Eu sei que é difícil, meu amor, mas nós vamos encontrar uma solução. Vamos tentar juntos e daremos o nosso melhor

Disse  ele com voz suave. Maya respirou fundo, tentando controlar suas emoções. Ela sabia que Richard estava certo e que precisava se acalmar para ajudar Lua da melhor maneira possível. Ela secou as lágrimas e pegou o telefone para ligar para a  pediatra.

Após explicar a situação para a  médica , o casal seguiu suas orientações. Richard preparou um banho morno para Lua, enquanto Maya organizava todos os medicamentos e utensílios necessários ao seu alcance.

Eles colocaram Lua na água morna e, aos poucos, viram a pequenina se acalmar. Maya começou a cantar uma música suave para a bebê, tentando distraí-la e aconchegá-la nos seus braços. Richard observava, percebendo o amor e a dedicação de Maya.

Aos poucos, a febre começou a ceder, e os rostinhos preocupados deram lugar a um semblante mais tranquilo. Lua se acomodou nos braços de sua mãe e adormeceu em pouco tempo.

Maya agradeceu a Richard por sua paciência e apoio. Eles entenderam que, juntos, poderiam superar qualquer situação que viesse pela frente. Era uma lição valiosa para ambos, especialmente para Maya, que tinha aprendido a controlar seus medos e acreditar em sua própria capacidade de cuidar de sua filha
Maya conseguiu colocar a pequena pra dormir depois de tanta luta, Richard e Maya estava no quarto da pequena, a mão dele estava posta em sua cintura a deixado mais tranquila
_______________________________________
Oiii, aqui é a autora e quero da um recado para você 😁
Eu vou parar um pouco com essa fanfic um pouco, pois estou começando a escrever outra, mas em 2024, eu volto a publicar mais capítulos nessa fanfic, bjs boas festas de final de ano pra vocês 💋

My Hermosa  - Richard Rios Where stories live. Discover now