• 005 •

3.3K 307 256
                                    

   Lauren pegava dois copos com gelo e ia na direção de Tom que estava em pé encarando a mobília da casa da garota, ela para ao seu lado segurando os copos até que ele se vira abrindo a garrafa de whisky que ele tinha levado.

— Desculpe, minha casa não é tão luxuosa quanto a sua. — Ela pigarreia e então toma um gole da bebida.

Ele sorri com o comentário dela e encara com um sorriso ladino. — Prefiro lugares mais simples. — Ele umedece os lábios e logo depois toma um pouco da bebida.

— Prefere coisas mais simples porque tem coisas luxuosas ao seu dispor. — Ela caminha até a cozinha e coloca o copo na bancada. — Está com fome? Eu tenho... — Ela abre o freezer da geladeira e encara analisando o que ela poderia oferecer. — Nuggets, lasanhas congeladas... Deixa-me ver... Hamburguer e esse burrito aqui. — Ela pega o pacote da comida congelada e os mostra para ele.

— Sua alimentação é a base de congelados? — Ele arqueia a sobrancelha enquanto a encarava.

Ela fecha a porta do freezer e vai até o armário ao lado da pia. — Tenho enlatados, almondegas, salsicha, feijão. — Ela fala olhando as latas.

            Ele junta as sobrancelhas franzindo o nariz e vai até a porta que dividia o quarto da cozinha. — Pode ser o que menos te der trabalho.

A garota guarda as latas e volta até a geladeira, ela abre o freezer tirando alguns pacotes e então se anima quando vê uma caixa de pizza. — Seu dia de sorte, Kaulitz. — Ele sorri ao ver a animação dela, ela então coloca a pizza numa forma e depois coloca no forno. — Temos vinte minutos de conversas tediosas até ficar pronto.

— Por que você não come comida de verdade? — Ele pergunta assim que ela fecha a porta do forno.

— Essas são mais rápidas e mais baratas. — A garota dá de ombros e pega seu copo novamente bebendo um pouco do whisky.

— Mas não tem valor nutricional nenhum.  — Ele diz olhando a caixa. — Você pode acabar ficando doente.

            Ela respira fundo e vai em direção ao quarto. — Nem todos tem condição de ficar comprando coisa fresca toda semana, Kaulitz. — Ela o encara a distância. — Além do mais, para descobrir alguma doença é necessário ir ao médico. — Ela levanta um pouco a bebida como se estivesse ganhando a competição.

— E você não vai ao médico por que...?

— Por que não tenho plano de saúde? — A sua afirmação saiu mais como uma pergunta, ela pensa por um milésimo de segundo e refaz a sua fala. — Por que não tenho plano de saúde.

— Você é dona do desirê, reformou ele por inteiro e não guardou nada para um plano de saúde? — Suas palavras saem como um julgamento fazendo Lauren se apertar nos seus braços enquanto o encarava. — Você tinha que pensar mais em você, não acha?

— Talvez. — Ela encara o corpo do Nero e percebe que ele ainda usava a jaqueta e estava com as botas. — Me desculpa, não falei para você ficar à vontade? — Ela se aproxima já puxando a sua jaqueta para que tirasse.

— Não, você falou... é que... — Quando ele responde o coldre com a arma que estavam presos na sua jaqueta cai. — É isso. — Ele fala se abaixando para pegar a arma que tinha caído.

Ela o encara com olhos curiosos, se aproxima um pouco mais e fica encarando o objeto na mão dele. — É de verdade?

Ele confirma com a cabeça tirando-a do coldre e a mostrando a garota que parecia um quanto tanto curiosa. — Nunca viu uma na sua frente?

ACORRENTADOS  [+18]Where stories live. Discover now