𝑫𝒂𝒛𝒂𝒊 𝒐𝒔𝒂𝒎𝒖 | ?... | :):

833 51 4
                                    

𝐁/𝐧 chegou em sua casa, uma casa não tão grande, entrou e tirou seu calçado ⸺ Dazai! Cheguei~ ⸺ Disse b/n em um tom alto, b/n não ouviu uma resposta e pensou em que seu namorado estaria na rua, ou na agência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐁/𝐧 chegou em sua casa, uma casa não tão grande, entrou e tirou seu calçado ⸺ Dazai! Cheguei~ ⸺ Disse b/n em um tom alto, b/n não ouviu uma resposta e pensou em que seu namorado estaria na rua, ou na agência. B/n então foi a seu quarto trocar de roupa, quando se trocou foi para a cozinha "Irei fazer um bom jantar! Vai que o meu amor goste?" Pensou b/n sorrindo e colocando seu avental de gatinhos, começando a fazer o jantar.

Alguns minutos depois b/n terminou a comida e fez a mesa, tirando o seu avental e caminhando até o sofá, com um grande sorriso no rosto, imaginando dazai chegando e ficando surpreso com a janta. Sua imaginação fez um sorriso bobo se formar no lábio do garoto.

B/n então ficou no sofá sentado, esperando seu amor chegar, mais horas se passaram e b/n ficou preocupado e mandou uma mensagem pro namorado

⸺ Oi amor! Quando irá vir? Fiz uma surpresa! Estou te esperando. Te amo♡ ⸺

B/n enviou a mensagem sorrindo e desligou o celular.

Mais horas se passaram e b/n se encontrava dormindo, não percebendo o horário. Quando b/n acordou, se levantou espantado, não tinha percebido que dormiu. B/n então verificou o celular e nenhuma mensagem no celular, b/n então se levantou e saiu de casa, caminhando até a agência.

Quando chegou viu atsushi ⸺ Atsushi! Dazai está aí? ⸺ Perguntou b/n sorrindo se aproximando do menor, que o olhou confuso ⸺ Não vi ele não sr.b/n..ele tinha saido cedo da agência ontem ⸺ Disse atsushi. B/n suspirou e sorriu, e disse para o menor não se preocupar, talvez ele só esteja sem bateria no celular. B/n então começou a andar pelas cidade de Yokohama, passando pelo hotel em que os dois costumam ir, mas se surpreendeu ao ver políciais em volta da porta, curioso do jeito que é, foi ver o que era tudo aquilo.

Mas se surpreendeu ao ver uma jaqueta conhecida, conhecida até de mais. Arregalou os olhos, deixando várias lágrimas cairem sem preocupações, correu até mais perto da faixa que dizia para não ultrapassar, quando viu o rosto conhecido, o rosto que ele segurava toda noite para dar um beijo carinhoso, quando viu o corpo que tanto gostava, as mãos que segurava caído no chão em cima de sangue que manchava a rua toda de vermelhidão.

B/n viu dazai, seu amor, caído na rua em meio a sangues, sem respiração, sem o sorriso querido, sem o amor que sempre tivera. B/n chorava, chorava até seus olhos arderem, tentava ver melhor o corpo, mas os policiais não deixariam.

B/n então foi para casa, chorou segurando uma foto dos dois juntos, ficou lembrando de momentos lindo dos dois, se isolou de tudo e de todos. No enterro de dazai ele não deixou de chorar, e chorou mais ainda quando viu atsushi e akutugawa chorando. Quase não deixou o caixão ser enterrado, ele não queria deixar dazai ir.

B/n ficou sem comer por dias, ficava apenas deitado na cama, que antes já foi compartilhada, tinha pesadelos toda vez que dormia, vendo o corpo de quem amava em sangue, via que dazai estava sofrendo e não conseguiu fazer nada sobre isso.

B/n estava vazio, se sentia vazio. Não tinha mais a bela voz de dazai em sua casa, não tinha mais o quente abraço do homem de cabelos castanhos, não tinha mais os beijos doces, não tinha mais 𝒏𝒂𝒅𝒂 de dazai.

Após alguns meses, se encontrava b/n no túmulo de seu antigo amado, segurando o choro, algo quase impossível. Deixando uma flor e seu livro, que tanto se esforçou para fazer. Sorriu ao ver o nome de seu amado, e saiu de lá usando então seu caso, o casaco de seu amado, que agora era de b/n. B/n nunca esqueceria dazai, por toda sua vida o lembraria de seu 𝐮𝐧𝐢𝐜𝐨 amor...

╰☆╮𝐒𝐂𝐇𝐄𝐈ß𝐄 ╯𝐌𝐀𝐋𝐄 𝐑𝐄𝐀𝐃𝐄𝐑 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ۵Onde histórias criam vida. Descubra agora