eu te amo (hot)

393 34 22
                                    

(Já se passaram 2 dias desde o ultimo acontecimento ok? E quem não gostar de hot, pode pular para o procimo capítulo, que não irá interferir na história, boa leitura :p)

Como de costume, Changbin estava comigo em meu quarto.
Eu estava jogando um jogo que tinha conhecido recentemente. Tava tudo tranquilo até que sinto uma mão quente apertar minha coxa, que estava descoberta por conta de eu estar usando uma saia curta. No início eu não liguei muito, mas a mão dele foi apertando casa vez mais a minha coxa.

-que foi em Changbin?

-nada

Aparentemente ele havia aquetado o cu, pois já não estava mais com a sua mão em minha coxa, mas não demorou muito para eu sentir alguns beijos molhados serem distribuídos em meu pescoço, eu tento relevar mas depois de um tempo sinto um chupão ser deixado.

-p-porra Changbin, o que você quer?

-baby... você tá muito... - seu olhar que estava em meus olhos, cai rapidamente para a minha saia que no momento so estava cobrindo minha parte intima.

-Changbin? Você ta bem?

Changbin pov.

Eu estava totalmente excitado com o Seungmin naquela saia, seu corpo era tão unico.
Puxo Seungmin para meu colo, começando um beijo calmo mas logo se tornando em um beijo com desejo.
Desço meus beijos para se pescoço e começo a dar novamente aqueles beijos molhados de antes. Sinto suas mão apertarem meu ombro enquanto eu o beijava.

-eu posso sair dos limites hoje? - sussurro em seu ouvido por permissão.

-uhum

Me animo mais ainda, volto os meus lábios para seu pescoço, mas agora eu dava umas leves mordidas e alguns chupões que se tornariam roxos em breve. Ele parecia gosta já que dava curtos gemidos. Percebo que ele estava se movendo de uma forma meio sugestiva em meu colo, precionando as nossas partes intimas entre os tecidos das roupas.
Escuto seus gemidinhos em meu ouvido, fazendo eu querer fazer aquilo mais ainda. Desço as minhas mãos para debaixo da blusa que ele usava, sentindo sua pele quente, subo um pouco mais as mãos, sentido seus mamilos, acaricio levemente antes de tirar sua blusa, me dando uma bela vista de seu corpo. Tudo isso escutando seus gemidos leves.

-você é tão lindo baby

Trilho beijos para seu mamilo esquedo, começando a dar leves chupadas enquanto usava a mao para "entreter" o mamilo direito. Seungmin parou os seus gemidos leves e começou a gemer com necessidade. Desço mais os beijos indo para sua barriga, onde dou algumas mordidas de leve. Paro assim que chego na barra da saia.
Deito Seungmin na cama e me apresso a tirar minha blusa, logo voltando para cima dele.

-eu realmente posso fazer isso?

-sim

Após conseguir a permissão, dou um beijo sedento em seus lábios, enquanto explorava seu corpo com uma de minhas mãos e tirava sua saia lentamente. Assim que ele já estava só de box, vejo uma elevação na mesma.

-já tá tão duro baby, vou te ajudar com isso - tiro devagar a sua cueca, vendo assim seu membro "saltar" para fora. Começo a fazer movimentos de vai e vem, escutando seu gemidos que agora ja estavam altos.
Paro os movimentos antes que Seungmin pudesse gozar, tiro o resto de roupas que eu anda vestia e fico entre as suas pernas.

-é a sua primeira vez fazendo isso?

-é - ele parecia meio envergonhado.

-eu farei essa ser uma ótima experiência, irei com calma, se doer me avisa ok, vou te preparar

Coloco dois dedos em minha boca antes de enfiar em sua entrada, olho para sua feição que parecia sentir um pouco de dor, não movo os dedos para ele pudesse se acostumar, e dou leves beijos em seu rosto.

-p-pode se mover

-certeza?

-s-sim

Movo os meus dedos em movimentos de tesoura antes de penetrar mais um, começando assim a fazer movimentos de vai e vem.

-C-Changbin m-mais... r-rápido

Atendo ao seu pedido, movendo os meus dedos o mais rápido possível.

-acho que você já está preparado

Tiro os meus dedos de sua entrada, e coloco meu pau que já estava totalmente reto e duro. Penetro Seungmin devagar, os movimentos eram leves e calmos no início, mas começo a dar estocadas mais rapidas, fazendo seus gemidos aumentarem.

-tá doendo Seung?

-vai ma-is fundo - disse entre gemidos.

Começo a ir mais fundo e forte, na primeira vez que fiz isso Seungmin deu um grito de prazer, o que me animou bastante. O quarto se preenche com o som de nossos gemidos, e o som dos nossos corpos de chocando um contra o outro.
Depois de mais algumas estocadas, sinto que iria gozar, então acelero a velocidade gozando dentro de Seungmin. Tiro o meu pau de dentro dele e me deito ao seu lado.

-eu te amo Seungmin

-eu também te amo

Após essas palavras acabamos adormecendo.

------------------------------------------------------------
☆☆☆☆☆

Espero que tenha ficado bom esse hot.

Yes, I Like You - SeungbinWhere stories live. Discover now