Cap 22: A festa de Clyde e tudo oque aconteceu

32 6 10
                                    

- em que tudo é diversão e jogos até que ninguém mais jogue -

A tarde da festa de aniversário de Clyde chegou mais cedo do que Craig esperava, acenando distraidamente para Tweek depois de acompanhá-lo até a cafeteria Tweak Bros. antes de voltar para casa com a sensação de que uma mão apertava seu coração. Ele franziu a testa, enfiando as mãos nos bolsos da jaqueta e contornando os outros pedestres na rua principal em movimentos instintivos enquanto tentava identificar o motivo por trás de seu nervosismo.

Esta noite será divertida; Tweek virá depois de seu turno e então ele poderá sair adequadamente comigo e com meus amigos... e com quase todo mundo da nossa série...

Percebendo que sua mandíbula estava cerrada com tanta força que seus dentes doíam, Craig teve que abri-la e fechá-la conscientemente algumas vezes para tentar aliviar a tensão de seu rosto. Com o estômago tremendo como se estivesse cheio de insetos, ele curvou os ombros contra o frio e acelerou o passo.

Uma música eletrônica fraca já estava flutuando no ar tranquilo do subúrbio vindo das janelas do andar térreo do Donovan quando ele passou por ela a caminho da porta da frente, soando como o início agourento de uma marcha mortal para o garoto agitado. Ele parou por um segundo nos degraus de concreto, raspando a neve dos sapatos enquanto olhava para a casa ao lado com uma pontada de inquietação.
                   
As coisas tinham que correr bem naquela noite; ele sabia disso com cada fibra do seu ser. Ele queria que Tweek se divertisse e que seus amigos gostassem dele tanto quanto ele, bem como que Clyde não ficasse com o coração partido quando a noite possivelmente não terminasse com Bebe declarando seu amor eterno por ele. Ele queria que Token finalmente chegasse Nicole do jeito que ele sonhava desde sempre, e queria que Jimmy enganasse vitoriosamente todos os convidados da festa que pudesse com a nova piada de "peixes" que ele inventou no ônibus da manhã. essa semana. Ele até queria que Stan de alguma forma encontrasse algum momento de ternura para compartilhar com Kyle, sem que Heidi estivesse por perto para estragar o clima.

No entanto, era pedir demais ao universo, e Craig Tucker estava longe de estar convencido de que desejar as coisas as tornava assim.

Balançando a cabeça para clarear as ideias, ele entrou e subiu as escadas, subindo facilmente duas escadas de cada vez com suas pernas esguias. Sua bolsa com a câmera de vídeo guardada em segurança foi colocada com cuidado perto da porta do quarto antes que ele descuidadamente tirasse os sapatos e colocasse a jaqueta de inverno no gancho da parede.

"Saia, preciso tomar banho." Ele resmungou para Tricia quando a encontrou inspecionando uma mancha crescente no espelho do banheiro, sentando-se na beira do balcão para ter uma visão melhor.

"Diga 'por favor' , seu desgraçado desengonçado", ela retrucou, seus olhos azuis brilhantes estreitando-se para ele na superfície reflexiva.

Eles se viraram, com rostos impassíveis e inflexíveis, até que finalmente Craig suspirou e cedeu.

"Por favor?"

"Por favor, o que? "

Com um gemido interno de frustração com os jogos mentais, o menino jogou seu trunfo para tais altercações; ação apática. Encolhendo os ombros como se não se importasse, ele começou a tirar a camiseta em um movimento lento e pontiagudo, deixando-a cair no chão de ladrilhos antes de começar a desabotoar a calça jeans.

3... 2... 1...

"Oh, Jesus porra Cristo - eu vou! Eu vou!" Tricia exclamou com desgosto, batendo dramaticamente com a mão nos olhos antes de escapar pela porta aberta.

Ainda quase vestido, Craig sorriu com sua vitória enquanto batia a porta do banheiro e se trancava lá dentro. Girando nas torneiras do chuveiro, ele fez a água correr em um jato escaldante e depois tirou o resto das roupas antes de entrar no cubículo. O vapor subia contra os painéis de vidro em movimentos caóticos que refletiam os seus enquanto ele se esfregava até ficar vermelho, como se tentasse limpar a energia nervosa de sua própria pele.

Ladies and Gentlemen we are floating in spaceOnde histórias criam vida. Descubra agora